''Há certas horas
em que não precisamos de um Amor
Não precisamos da paixão desmedida
Não queremos beijo na boca.
E nem corpos a se encontrar
Há certas horas, que só
queremos a mão no ombro,o abraço apertado
ou mesmo o estar ali,
quietinho, ao lado.
Sem nada dizer.."

Nenhum comentário:
Postar um comentário