sábado, 10 de abril de 2010

Eu sou...

Tudo ou nada...
Sou forte ou frágil
Dependo do momento
Sou como cristal furta-cor
Que se sujeita a projeção...
da luz no vento
Amando faço que preciso for
Não me julgue...
Sou simplesmente mulher


Sinônimo de ousadia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário