quarta-feira, 28 de julho de 2010

segunda-feira, 26 de julho de 2010

~~♥~~

Nas incertezas de um caminho que é tão doído sem você..
eu já me encontrava tão sozinho
Antes de adeus você dizer!
Na magoa de um sonho que acabou
Dia a dia sentia você partir...
Sem rumo, perdido vou ficando aqui
Sem você,nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver

O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer


Ainda amo você....

Alê..S2

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram
lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram
sussurros
e palavras mudas que te dediquei...


Pensei

Pensei
Que tu eras só meu;

Mera ilusão...
Não consegui
te sentir,


Não te alcancei -
me enganei.
Os céus disseram não.


E hoje,
Abandonada e sozinha,
Sou apenas de Mim!



(Renata Mangeon)

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Restará...

Seria mais fácil,se eu podesse esquecer..
Se eu podesse arrancar de mim todas as lembranças...
Se tudo podesse ser apagado...

Mas não é tão simples assim,
Você está em mim...

Está em meus pensamentos,
Povoa meus sonhos,
Seu cheiro empregnado em mim...

...Mas seii que o tempo tudo passa..
O amor,a dor,a saudade..e restará apenas
A lembrança de tudo que vivi contigo!!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Só eu vou sofrer....[Alê]

Pouco importa,
se estou em outros braços,
se é contigo que quero está...

O que posso fazer,
se mesmo beijando outro alguém,
não consigo te esquecer...

De que adianta,
fugir de ti,
se você está em meus pessamentos...

Pra que
tentar negar o que sinto,
se meu coração só bate por ti...

Pra que tentar procurar
nos outros o que só encontro em ti....

Pra que tentar,
fingir que não mim importo,
se morro de ciúmes de ti...

O que fazer,
se há muito não te vejo,
mas mesmo assim sinto como se continuasse aqui...

Por que continuo a mim iludir...
Se você não está aqui,
se não é em meus braços que procura abrigo...

E o que fazer...
Se não consigo te esquecer...

A verdade...
é que continuo a te querer,

A verdade é que não vou te esquecer...

Guardarei as lembranças comigo,
e vou tentar encontrar alguém que te queira como eu te quis...

Sei que sou eu vou sofrer...

By:Gerliane

Sexta...relembrando o passado...

Foi bom te reencontrar...
Matar a saudade...

Reviver aqueles momentos,
Que ficaram na memória...

Sentir mais uma vez você aqui,
Pra ter certeza que o que passou pode voltar...

Foi saber que você ainda mim deseja,
Que tambem sentiu falta do que vivemos...

Quem sabe um outro dia agente possa
 novamente se encontrar...

Quem sabe?
Só o futuro dirá...
Mas foi bom te reencontrar!!!

Dj

By:Gerliane

quarta-feira, 14 de julho de 2010

As aparências enganam...

As aparências enganam...
Não sou tudo que pareço ser...

Tenho  meu jeito atrevido de ser,
mas ele só esconde a garota frágil que sou...

Pareço não amar ninguém...
Mas na verdade meu coração transborda de amor..

Se não declaro meus sentimentos,
É por medo de não ser correspondida...

Se não aceito sua presença,
É por medo de ser tráda...

As palavras frias e muitas vezes cruéis,
São meu escudo contra a dor...

Tive que aprender a ser sozinha,
Já confiei e muitas vezes fui magoada...

Não é fácil esquecer o passado..
Há cicatrizes em mim que nem o tempo pode apagar...

Então antes de mim julgar,
pense que por trás do meu sorriso pode haver uma lágrima,
que por trás da alegria pode haver uma grande tristeza,
que mesmo rodeada de pessoas a solidão mim apavora...

Que não essa garota que pareço ser...
Sou insegura e meu modo de agir só vai depender de você....

terça-feira, 13 de julho de 2010

Não vou te esquecer

Estou dividida...
Entre as boas lembranças e as más recordações...
Como queria que tudo tivesse sido diferente,
Que não tivesse terminado sem um ponto final!!!

Nunca imaginei um  dia está em seus braços,
Tudo não passava de um sonho,
E derrepente meu sonho se realizou,
Mas tão derrepente ele também terminou..

Acreditei nas suas palavras,
Confiei em seus atos,
Perdoei seus erros,
Nada adiantou...

Desisti do meu sonho:VOCÊ

Não dava pra continuar a sonhar,
Não sozinha,
Você só queria curtir...
E eu não quis continuar a mim magoar..

Brincar... pra depois chorar..
Assim não dá...

Mas não posso negar...
Apezar de tudo sinto falta de tudo..
Seus beijos,seus abraços,seu toque..
De você...

NUNCA VOU TE ESQUECER

Mas não posso continuar a Sofrer...

Á você:Alê....

By:Gerliane

Acabou...





''Tento não pensar em você...
Mas você é minha droga,meu vicío...
Me mostrou o céu,e agora mim leva ao inferno...
Me deu asas,que agora estão quebradas,já não posso voar...
Sei de todos os seus defeitos,mas mesmo assim procuro mais uma razão pra não gostar de você...
Me perdi em seu olhar de mistérios...
Em seu mundo confuso...
Esqueci de mim pra pensar só em você...
Sem perceber te entreguei meu coração..
..Mas tudo ACABOU
E hoje junto os pedaços que sobrou de mim!!!





Você mim enganou...
..Ou talvez eu tenha mim enganado!!!''

sábado, 10 de julho de 2010

Nada Mais

Quando você deixará de ser tudo pra mim?

Toque, sinta...
Está em pedaços o coração que morre por você!
E você nada fez.
Nem se quer foi capaz de chorar
Tentou curar a ferida que abriu
Mas nada poderia mais me curar...
Agora vá!
Largue aquí os pedaços de meu coração
Pois morrerei
Mas levarás contigo meu sangue
Estará para sempre em suas mãos...
É realmente tarde para voltar atrás
Não há cura!
E o mundo assiste enquanto morro em teus braços...
E agora?
O que farás?
Sou tua lembrança.
Algo além disso?

Nada mais...

Não quero mais...

Preciso me curar
Preciso te tirar de mim
Assim como me tiraste de ti
Não quero mais
Que o teu beijo
Seja o melhor
Não quero mais que o teu corpo
Seja o encaixe perfeito
Quero esquecer
O teu gosto; o teu cheiro
A tua voz; o teu abraço
O teu olhar; o teu sorriso

Não quero mais ser tua !!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Desculpas

Sem querer te encontro
Se te encontro
Sem querer te olho
Se te olho
Sem querer te sinto
Se te sinto
Sem querer descubro que te amo
Mas como tantas coisas na vida
Sem querer pedimos desculpas.
...Desculpa por te encontrar,
...Desculpa por te olhar,
...Desculpa por te sentir,
Mas desculpa mesmo foi por te amar

FOI SEM QUERER

Lágrimas Reais

Eu não posso viver
Sem te amar
Sem sentir
O teu corpo coladinho ao meu
Quero tocar seu rosto
Ter você só pra mim
E não há só uma noite
Pra chorar sem ti

Te dou a minha vida
Faz dela o que bem quer
Só não faz mais sofrer quem te ama
Não me importa tocá-lo
Se não for pra ficar
Pra sempre do meu lado
E viver a te amar

Não me diz que esse sonho acabou
Só me diz que sou tudo
Que um dia sonhou

Quero seu amor
Te dou a minha vida
Essas lágrimas reais
Meu coração que necessita
Desse seu amor
Desse teu poder
Que me leva ao paraíso
Um sonho lindo com você ....

Eu Pedi

Eu rezei para que você viesse muito antes
de nos conhecermos sem saber quem poderia vir.
Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo,
alguém escolhido só pra mim, alguém que tivesse
fé e Sabedoria em seus atos.
Um amigo para ajudar-me e guiar-me nas tribulações
diárias, já que sempre em nossa vida nós
precisamos de alguém para ouvir
o que dizemos.
Alguém que não nos julgará nem nos condenará,
mas apoiará enquanto falarmos.
O caminho estreito que escolhemos seguir pode
algumas vezes nos desanimar e ter um
amigo para nos amparar na queda
nos ensina a humildade.
Quando eu pedi a Deus para mandar-me um amigo,
apesar de muitos que vieram e partiram, Ele
me deu muito mais do que eu jamais pedi:
Ele me mandou você.

~~♥~~

"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

terça-feira, 4 de maio de 2010

~~> Força..

Quando tudo desabar,
Acredite:
Poucos amigos irão te ajudar;
Então você se dará conta
De que às vezes quem você acha
Que seria o primeiro a te empurrar
Será quem te estende a mão.
E você outra vez poderá dizer
Que pode contar com ele para o que der e vier;
E saberá que não são palavras
Que poderão julgar ou definir uma verdadeira amizade.
 Amizades não vêm de derrotas e consolações;
Muito menos de trair, de mentir, de omitir...
Amizades são confianças não traídas,
Correspondidas,
São a inocência de uma fé inabalável.
Amizades são a certeza de que,
Apesar do vento, gotas d`água ainda refrescam,
E o sol ainda brilhará.
A amizade foi banalizada,
Generalizada,
Escandalizada,
E rejeitada;
E se você tenta gritar, o mundo te cala...
Te envergonha...
Mas quando você chorar,
Vai descobrir que alguém te ampara;
Quando tentar desabafar,
Verá que alguém ainda te ouve...
Ainda que o mundo se oponha,
Grandes amigos
Sabem calar, falar, e te ouvir.
(Ainda que tudo desabe...)"

Força!!!!

Não seii se nome...


Não sei seu nome,

Não toquei seus lábios,
Não senti seu corpo,
Não fui ninguém em sua vida.
O carinho adormeceu em minhas mãos
Esperando você e você não veio.
O AMOR esperou (...)
Aumentando minha agonia e você não veio.
Olhei minha rua tão vazia
E lembrei que não sei seu nome.
Lembrei das horas vazias de tantas madrugadas
Em que passei esperando você
E você não veio.
Derramei rios de lágrimas pensando em você
E você não veio.
Adormeci e até sonhei com você
E você não veio.

Porém...
O vento da primavera
Aqueceu meu corpo com se fosse o seu.
O brilho das estrelas
Tocou meus lábios com se fosse os seus.
As palavras que nunca foram ditas
Hoje fazem parte da minha vida.
A ausência foi superada pelo tempo.
O vazio preenchido pelo saudade
As lágrimas pela esperança
A dor pela alegria de não saber seu nome.

De todos *-*

De todos os amores por mim vividos até hoje,

O seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
A sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
O seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
O seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
A sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
A sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
O seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
O seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
A vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
O seu será o único cumprido a risca.

sábado, 1 de maio de 2010

Simplesmente assim....

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Naum consigo te esquecer

Te espero


Todos os dias você está comigo, mesmo que distante.

Você está nos meus pensamentos a cada manhã e a cada instante.
Eu te espero mesmo sabendo que vai demorar.
Eu te espero mesmo sabendo que pode não voltar.
Eu te quero, mesmo sabendo que pode não me querer.
Eu te gosto tanto e nem ao menos sei se deveria gostar.
Percebo agora que sempre te esperei e procurei.
Não alguém como você, mas você.
E agora não sei o que fazer já que te encontrei.
E por não saber, talvez o melhor seja esquecer...

Amigo Aprendiz

Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.

Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...






                                                  Fernando Pessoa

terça-feira, 27 de abril de 2010

Estareii só....


Sinto um aperto na alma

e a ideia da solidão apavora.
Queria acreditar que amor é verdade
ou que sonhos se transformam em realidade.
Queria que me dissecem que estou errado,
Que não é sempre que se sai machucado.
Queria viver a paixão descrita nas poesias,
sentir o calor só possivel nas fantasias.
Queria morrer daquele amor de cinema,
onde feliz se viva e nada se tema.
Os casais que vejo a namorar
causam-me inveja e aflição
por terem cada qual um coração
para amar e habitar.
Meu carma é viver sem carinhos
e seguir nessa estrada de espinhos.
No horizonte vejo
tantas pessoas ao meu redor,
mas ninguém ao meu lado.
No futuro estarei só,
estarei chorando,
estarei calada!

Garota de Coração Partido

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?

Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.

E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto

E até agora, quando eu odeio você
Me dói dizer
...Eu sei que estarei aqui
No final do dia

Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel

Eu sei que amo você
Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você
Em nenhuma maneira, não não

Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, .
nenhuma garota de coração partido

Uma coisa que eu sinto que preciso dizer
Mas até agora eu sempre tive medo
Que você nunca chegasse perto
E eu ainda quero botar isso pra fora

Você diz que tem o maior respeito por mim mas
As vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único

E sim, há momentos em que eu odeio você
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora

Oh, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui
No final do dia

Eu sei que amo você
Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você
Eu nenhuma maneira, não não

Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria
Agora eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu,
E eu não terei medo, meu coração partido está livre
Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe com você

Nada de 'garota de coração partido', não, não

domingo, 25 de abril de 2010

~~>O Homem e a Mulher

O homem pensa.

A mulher sonha.

Pensar é ter cérebro.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.

O homem é um oceano.
A mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que embeleza.
O lago tem a poesia que deslumbra.


O homem é a águia que voa.
A mulher, o rouxinol que canta.


Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.


O homem tem um farol: a consciência.
A mulher tem uma estrela: a esperança.


O farol guia.
A esperança salva.


Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
A mulher, onde começa o céu!!!

Se...

Se o desejo me invadisse

Como invado seu olhar
Não mais eu seria triste
Mas triste serei se não te amar

Se o frio que chega com a noite
Não fosse tão frio e triste
Querer-te não mais seria a morte
seria a coisa mais bela que existe

Se assim como o sol aquece a terra
Eu aquecesse você
Minha paixão não seria mera
Ou acaso gostar de você




Se a natureza não fosse
Das coisas a mais bela que existe
A paixão não seria doce
E ao mesmo tempo triste

Se um "se..." fosse um sim
Não haveria talvez
Mas talvez um "se.."
Saiba mais do que o amor que lhe fez...