terça-feira, 27 de abril de 2010
Estareii só....
Sinto um aperto na alma
e a ideia da solidão apavora.
Queria acreditar que amor é verdade
ou que sonhos se transformam em realidade.
Queria que me dissecem que estou errado,
Que não é sempre que se sai machucado.
Queria viver a paixão descrita nas poesias,
sentir o calor só possivel nas fantasias.
Queria morrer daquele amor de cinema,
onde feliz se viva e nada se tema.
Os casais que vejo a namorar
causam-me inveja e aflição
por terem cada qual um coração
para amar e habitar.
Meu carma é viver sem carinhos
e seguir nessa estrada de espinhos.
No horizonte vejo
tantas pessoas ao meu redor,
mas ninguém ao meu lado.
No futuro estarei só,
estarei chorando,
estarei calada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário