terça-feira, 27 de abril de 2010

Estareii só....


Sinto um aperto na alma

e a ideia da solidão apavora.
Queria acreditar que amor é verdade
ou que sonhos se transformam em realidade.
Queria que me dissecem que estou errado,
Que não é sempre que se sai machucado.
Queria viver a paixão descrita nas poesias,
sentir o calor só possivel nas fantasias.
Queria morrer daquele amor de cinema,
onde feliz se viva e nada se tema.
Os casais que vejo a namorar
causam-me inveja e aflição
por terem cada qual um coração
para amar e habitar.
Meu carma é viver sem carinhos
e seguir nessa estrada de espinhos.
No horizonte vejo
tantas pessoas ao meu redor,
mas ninguém ao meu lado.
No futuro estarei só,
estarei chorando,
estarei calada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário