sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Tarde demais
Jurei nunca mais sofrer desilusão
Senti na pele, então, me fechei na solidão
Até contra o próprio sentimento tentei lutar
Mas reconheço e me conheço bem
Como evitar
Quando o corpo fala
Quando os olhos traem
Quando faço planos
...Tarde demais...
Eu caí numa cilada, só agora eu sei
Prometi algo impossível pro meu coração
É inútil negar que me apaixonei
Se não posso mais fingir que não
Não, não, não...
Queria tanto ter certeza sobre o amor
A minha última defesa se esgotou !!
Odeio saber....
Apenas um olhar, mistério...
Confuso de entender
De que me vale ser sincero
Se o destino me afasta... de você?
Por que você está
Fugindo de mim
Se for pra ser assim, será
Agora é pra valer
Esqueça o que eu disse para você!
Já não tem sido fácil...
Apenas um olhar, espero
Desvendar os seus mistérios
Tentar entender eu mesmo, tentar entender... você!
Eu odeio saber
Que as coisas não são
Como deveriam ser...
Você mim amar...
Como amo você!!!
Não estou preparada....
''Ainda não estou preparada para perder-te
Não estou preparada para que me deixes só.
Ainda não estou preparada pra crescer
e aceitar que é natural,
preparada para reconhecer que tudo
tem um princípio e tem um final.
Ainda não estou preparado para não te ter
mas apenas pra te recordar
Ainda não estou preparada para não poder te olhar
ou não poder te falar.
Não estou preparada para que não me abrace
se para não poder te abraçar.
Ainda te necessito.
E ainda não estou preparada para caminharpor este mundo perguntando-me: Por quê?
Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.
Ainda te Necessito."
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Só quero você
Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos
E no teu olhar
Tenho que te amar
Só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim
Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra ter aqui pra sempre...
Já me conformei
Vivo de imaginação
Só não posso mais esconder
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Que eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme, queria você só pra mim...
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Sou...
Eu sou ...
Mais que palavras
mais que um sorriso
Eu sou
Lágrima,
Sorriso,
Olhar distante...
Eu sou
Fragmentos de um tempo
Que já passou...
(passado e presente)
Que me fez, assim...
Assim, como sou!
Eu sou presença
Inteira, única...
Frágil quando sonha
Forte quando quer mais!
Eu sou o dar-me
Sem nada ter...
Sou o livro
Por ler,
Metáfora de mulher
Que o é
Sem o ser...
E eu sou
Mais que palavras,
Mais que uma voz
Que se perde no espaço
E diz quase nada...
Do muito de nós!...
Mais que palavras
mais que um sorriso
Eu sou
Lágrima,
Sorriso,
Olhar distante...
Eu sou
Fragmentos de um tempo
Que já passou...
(passado e presente)
Que me fez, assim...
Assim, como sou!
Eu sou presença
Inteira, única...
Frágil quando sonha
Forte quando quer mais!
Eu sou o dar-me
Sem nada ter...
Sou o livro
Por ler,
Metáfora de mulher
Que o é
Sem o ser...
E eu sou
Mais que palavras,
Mais que uma voz
Que se perde no espaço
E diz quase nada...
Do muito de nós!...
Porque?
Porque a dor chegou,
E fica,
E insiste.
Porque tu vieste,
Tocaste-me
E jamais partiste.
Porque o inferno não é fogo
Mas sim a falta dos teus braços.
Porque há muito não te vejo
Mas ainda sinto teus beijos.
Porque choro arrebatada, escondida
Entre a solidão e a esperança.
Porque preciso estar em teus braços de novo?
Queria Acreditar
Eu queria acreditar
Que teu amor por mim
Não era só um sonho,
Que não era uma ilusão,
Que teu coração batia mais forte,
Que tua alma gritava por mim.
Mas descobri que tudo foi só um sonho
Um momento que passou,
Uma tempestade que arrastou
Que levou você de meu coração.
Talvez até o que nunca sentiu
Aquele amor que dizia sentir por mim.
Eu senti nas tuas palavras,
Nas tuas indecisões,
Nas tuas incertezas.
Naquela hora...
Meu mundo desabou,
Meus olhos choraram
Meu coração em pedaços
Foram levados pelo vento que passou.
Nada sobrou
A não ser uma dor imensa,
Um vazio constante,
Um beijo que não dei,
Um abraço que não senti.
Hoje apenas sobrou uma mentira,
Um sonho fora da realidade,
Uma lembrança de uma solidão
Que eu ainda não quero acreditar.
Que teu amor por mim
Não era só um sonho,
Que não era uma ilusão,
Que teu coração batia mais forte,
Que tua alma gritava por mim.
Mas descobri que tudo foi só um sonho
Um momento que passou,
Uma tempestade que arrastou
Que levou você de meu coração.
Talvez até o que nunca sentiu
Aquele amor que dizia sentir por mim.
Eu senti nas tuas palavras,
Nas tuas indecisões,
Nas tuas incertezas.
Naquela hora...
Meu mundo desabou,
Meus olhos choraram
Meu coração em pedaços
Foram levados pelo vento que passou.
Nada sobrou
A não ser uma dor imensa,
Um vazio constante,
Um beijo que não dei,
Um abraço que não senti.
Hoje apenas sobrou uma mentira,
Um sonho fora da realidade,
Uma lembrança de uma solidão
Que eu ainda não quero acreditar.
Chorei....
Ontem eu chorei por tudo o que eu queria ser e não sou...


Ontem eu chorei porque eu descobri que as pessoas se
esquecem muito rápido umas das outras...
Ontem eu chorei porque eu descobri que as pessoas não sentem a minha falta tanto quando eu sinto delas...
Ontem eu chorei porque eu descobri
que nem tudo na vida são flores...
Descobri que muitas vezes temos que sofrer
para aprender a dar o devido valor a vida...
Ontem eu chorei porque descobri que muitas vezes
o problema da gente é causado por nós mesmos....
Ontem eu chorei porque eu vi que não vale a pena
colocar outras pessoas sempre em primeiro lugar na nossa
vida porque elas nunca dão valor a isso...
Ontem eu chorei porque eu estou cansada,
Ontem eu chorei por todos os dias em que eu não chorei
Ontem eu chorei por tudo o que eu deixei
de falar por medo de magoar alguém...
Ontem eu chorei um choro calado, um choro escondido,
mas um choro que me deixou tranquila…
Foi só ilusão
Quantas vezes eu tentei, chamar sua atenção.
Quantas vezes eu falei das coisas do meu coração.
Todo que estava aqui dentro
Eu quis um dia te dar
Mas você brincou com os meus sentimentos
e agora tudo vai se acabar.
Foi só ilusão, eu sei que foi...
Foi só ilusão e eu fiquei na solidão.
Eu sigo meu caminho
sem nenhuma direção
pois todo o meu destino
estava em meu coração.
B.B
Quantas vezes eu falei das coisas do meu coração.
Todo que estava aqui dentro
Eu quis um dia te dar
Mas você brincou com os meus sentimentos
e agora tudo vai se acabar.
Foi só ilusão, eu sei que foi...
Foi só ilusão e eu fiquei na solidão.
Eu sigo meu caminho
sem nenhuma direção
pois todo o meu destino
estava em meu coração.
Todo meu carinho que estava aqui dentro
Eu quis um dia te dar
Mas você brincou com os meus sentimentos
e agora tudo vai se acabar....B.B
Melhor desistir...
Eu não quero mais te ver assim
Mas não quero sentir que isto é o fim
Esquecer-te não é nada fácil pra mim
Mas se aconteceu, vai ter que ser assim
Porque eu aprendi que a vida não estava em ti
Deixa a minha vida concluir
Tudo o que tu tiras-te de mim um dia
O sol precisa iluminar o meu sorriso
Tu não estas escrito no meu destino
E eu acho melhor desistir de lutar por ti...
Mas não quero sentir que isto é o fim
Esquecer-te não é nada fácil pra mim
Mas se aconteceu, vai ter que ser assim
Eu não quero chorar nem me arrepender
E viver sem ti é tarefa difícil
Quero erguer os meus braços e agradecer Porque eu aprendi que a vida não estava em ti
Deixa a minha vida concluir
Tudo o que tu tiras-te de mim um dia
O sol precisa iluminar o meu sorriso
Tu não estas escrito no meu destino
E eu acho melhor desistir de lutar por ti...
Não quero mais...
Não quero mais
ser uma peça de um tabuleiro a
espera de uma jogada certa
para viver pedacinhos
dos sentimentos meus...
Não quero mais
ser felicidade contida
nos olhos meus
e apenas sonhar ilusões sem viver
a realidade dos desejos meus...
Não quero mais
sentir a dor do ter e não ter,
do quando
poderá ser e acontecer
espera do não saber ...
Não quero mais
sentir a incerteza, o imprevisto
consumindo o meu Ser deixando
meus desejos já incertos,
vontades inacabadas...
Não quero mais
estar em você...
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Foi Só ilusão
Quantas vezes eu tentei, chamar sua atenção.
Quantas vezes eu falei das coisas do meu coração.
Todo que estava aqui dentro
Eu quis um dia te dar
Mas você brincou com os meus sentimentos
e agora tudo vai se acabar.
Foi só ilusão, eu sei que foi
Foi só ilusão e eu fiquei na solidão.
Eu sigo meu caminho
sem nenhuma direção
pois todo o meu destino
estava em meu coração.
Todo que estava aqui dentro
Eu quis um dia te dar
Mas você brincou com os meus sentimentos
e agora tudo vai se acabar.
Queria acreditar
Eu queria acreditar
Que teu amor por mim
Não era só um sonho,
Que não era uma ilusão,
Que teu coração batia mais forte,
Que tua alma gritava por mim.
Mas descobri que tudo foi só um sonho
Um momento que passou,
Uma tempestade que arrastou
Que levou você de meu coração.
Talvez até o que nunca sentiu
Aquele amor que dizia sentir por mim.
Eu senti nas tuas palavras,
Nas tuas indecisões,
Nas tuas incertezas.
Naquela hora...
Meu mundo desabou,
Meus olhos choraram
Meu coração em pedaços
Foram levados pelo vento que passou.
Nada sobrou
A não ser uma dor imensa,
Um vazio constante,
Um beijo que não dei,
Um abraço que não senti.
Hoje apenas sobrou uma mentira,
Um sonho fora da realidade,
Uma lembrança de uma solidão
Que teu amor por mim
Não era só um sonho,
Que não era uma ilusão,
Que teu coração batia mais forte,
Que tua alma gritava por mim.
Mas descobri que tudo foi só um sonho
Um momento que passou,
Uma tempestade que arrastou
Que levou você de meu coração.
Talvez até o que nunca sentiu
Aquele amor que dizia sentir por mim.
Eu senti nas tuas palavras,
Nas tuas indecisões,
Nas tuas incertezas.
Naquela hora...
Meu mundo desabou,
Meus olhos choraram
Meu coração em pedaços
Foram levados pelo vento que passou.
Nada sobrou
A não ser uma dor imensa,
Um vazio constante,
Um beijo que não dei,
Um abraço que não senti.
Hoje apenas sobrou uma mentira,
Um sonho fora da realidade,
Uma lembrança de uma solidão
Que eu ainda não quero acreditar.
Sua tristeza
Tens laços demais amarrados às tuas vontades, teus desejos.
Espero que um dia te desamarres de uma vez, que assuma quem és.
Que um dia você se acorde de bem com o mundo, e aceite que a vida mesmo às vezes triste, é bela.
Que você acorde e se perdoe, e então perdoe todo o mundo ao teu redor.
Que desate os laços da tua mente, volte a acreditar . Que volte a ser criança e volte a ter seus sonhos, volte a orar e acreditar em Deus.
Espero que um dia você passe a acreditar na vida, em você e no amor.
Espero que um dia te desamarres de uma vez, que assuma quem és.
Que um dia você se acorde de bem com o mundo, e aceite que a vida mesmo às vezes triste, é bela.
Que você acorde e se perdoe, e então perdoe todo o mundo ao teu redor.
Que desate os laços da tua mente, volte a acreditar . Que volte a ser criança e volte a ter seus sonhos, volte a orar e acreditar em Deus.
Espero que um dia você passe a acreditar na vida, em você e no amor.
Que a fé te faça voltar a viver sorrindo denovo.
Que tenhas força para assumir o destino por ti escolhido a cada dia.
Te desejo o melhor.
Mas, primeiramente, desata teus laços.
Volta a viver ...
Eu queria poder te falar tanta coisa...
Queria te dizer que você é a pessoa mais linda do universo.
Queria te dizer que quando você fala, o mundo pára pra te escutar.
Eu queria tanto te contar meus segredos...
Queria deslizar a mão pelo teu corpo e esperar teu arrepio.
Sentir teu cheiro doce e tocar no teu cabelo molhado.
Como eu queria te beijar como se fosse meu último segundo na terra.
Te olhar dentro dos olhos e te cantar uma música.
Queria rir das tuas piadas mais sem graça.
Queria brincar com você quando ficas chateado.
Mas ontem o dia veio pra me lembrar,
Que nada disso eu ainda posso fazer.
Mas ainda estou a te esperar,
Talvez o improvável um dia ocorra.
E enfim você passe a mim amar...
domingo, 13 de dezembro de 2009
Um Dia sentirás Minha Falta
Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.
Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá seu peito, não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida.
E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue.
Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás?
E respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.
Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.
A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.
Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.
Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá seu peito, não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida.
E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue.
Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás?
E respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.
Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.
A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.
Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.
Mim Abraça Agora!!!!!!!!!!!
Não serão nem poesias
Muito menos palavras repetidas – doces harmonias -
Que poderão te demonstrar nesta vida
Com essa noite sem luar
A falta que é estar sem seu carinho...
Ao seu lado estou bem
Sempre encontro a paz
Então me abraça agora
E diz baixinho, sussurra que me adora
Que só quer nosso bem...
E eu nas lágrimas irei te encontrar
Vou fazer do teu peito meu céu
Meu abrigo maior, meu paraíso
É ver teu sorriso encontrando o meu
Cada segundo para mim é pouco
Queria ter asas e gravar no céu
Nosso nome juntinho, feito passarinhos
E deixar a brisa leve nos levar
Vamos achar nosso lugar nesse mundo louco
Quero ter tempo pra poder admirar
O teu olhar sereno que reflete a luz do mar
E um dia, finalmente, descansar em paz…
Nos teus braços....
Obrigada por te conhecer
Não precisa dizer nada que você não queira dizer
Não precisa sentir nada que você não queira sentir
Só me olhe assim para que eu possa encontrar
Tudo que me falta em você
Eu não quero falar nada que eu tenha que explicar
Eu não quero sentir nada que eu tenha que definir
Só quero te olhar para que eu possa entender
A falta em mim que vem de você
Só quero te olhar para que eu possa entender
A falta em mim que vem de você
Olhe para o lado estou ali
Bem pertinho de você
Hoje eu falo sem me sufocar
...Obrigada por te conhecer !!!!!!
Não precisa sentir nada que você não queira sentir
Só me olhe assim para que eu possa encontrar
Tudo que me falta em você
Eu não quero falar nada que eu tenha que explicar
Eu não quero sentir nada que eu tenha que definir
Só quero te olhar para que eu possa entender
A falta em mim que vem de você
Só quero te olhar para que eu possa entender
A falta em mim que vem de você
Olhe para o lado estou ali
Bem pertinho de você
Hoje eu falo sem me sufocar
...Obrigada por te conhecer !!!!!!
Precciso de alguém....
“ Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela. ”
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Estranha Loucura...
Minha estranha loucura
é tentar te entender e não ser entendida
É ficar com você
Procurando fazer parte da tua vida
Minha estranha loucura
É tentar desculpar o que não tem desculpa
É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer a razão da minha culpa
Minha estranha loucuraÉ correr pros teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado bandido
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você
Eu acho que paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
E quando eu for embora o que será que vai fazer?
Vai sentir falta de mim?
Vai tentar se esconder coração vai doer?
Minha estranha loucura
É correr pros teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado bandido
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você...
Sua indiferença... :´(
A nostalgia me domina
quando você me trata assim,
me dói sua indiferença
e sua indecisão.
Choro como uma criança,
escrevo versos tristes
e espero o meu fim
diante da solidão...
By:Gerliane
quando você me trata assim,
me dói sua indiferença
e sua indecisão.
Choro como uma criança,
escrevo versos tristes
e espero o meu fim
diante da solidão...
By:Gerliane
O que importa...
Não importa do que é o mundo O importante, são os seus sonhos...
Não importa o que você é O importante é o que você quer ser...Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir...
Não importa o porquê O importante é o querer ...
Não importa suas mágoas O importante mesmo, são suas alegrias...
Não importa o que você já passou O passado guarde na sua lembrança ...
Não veja; apenas olhe...
Não escute; apenas ouça...
Não toque; sinta...
O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...
Afinal, o que importa ? Você importa ...
Assinar:
Postagens (Atom)

























