segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quando você decidiu deixar de mim amar?


Quando foi que as nuvens já não eram mais brancas?

Quando foi que as minhas palavras já não eram o bastante?
Quando foi que as coisas mudaram de lugar?
Quando foi que tudo que tinha se tornou nada?
Quando foi que tudo que sabia caiu no esquecimento?
Quando foi que tudo que sentia se acabou?
Tudo se foi rápidamente, e não tive nem tempo para pensar
Aquilo que era raro se tornou mais raro ainda, pois só existia dentro de mim
Os anos passam sem nenhuma vontade de se apressar
Mais uma vez me pego a chorar
Quando você decidiu deixar de me amar
Eu decidi deixar de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário