sábado, 10 de abril de 2010

Abraço

De repente me deu vontade de um abraço

uma vontade de entrelaço, de proximidade...
de amizade, sei lá...
Talvez um aconchego que enfatize a vida
e amenize as dores...
Deu vontade de poder rever saudades
de um abraço.
Só sei que me deu vontade desse abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário