*-*
domingo, 18 de abril de 2010
PRECISO DO TEU AMOR
Estou em busca de abrigo
Do teu olhar amigo
Do teu abraço aconchegante
Estou aqui...
Preciso do teu amor
Para que sane do meu peito este dor
Estou aqui...
Me abrace, por favor
Deixe que eu te doe
todo este amor....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário