domingo, 18 de abril de 2010

PRECISO DO TEU AMOR


Estou em busca de abrigo Do teu olhar amigo
Do teu abraço aconchegante
Estou aqui...
Preciso do teu amor
Para que sane do meu peito este dor
Estou aqui...
Me abrace, por favor
Deixe que eu te doe
todo este amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário