segunda-feira, 12 de abril de 2010

Por você...sei esperar

Não importa o tempo
Não importa a intensidade
Não importa a maneira
Não importa o lugar
Não importa o importar

Segure a sua respiração
Eu vou te levar embora daqui
Eu não vou lhe colocar em uma gaiola
Porque não sou tão assim

Eu não quero tirar ninguém do seu coração
Eu não quero mudar os fatos
Eu não quero te deixar para baixo

Eu vou tentar
Escrever uma canção para você
Eu vou esperar
Até ganhar um espaço no seu coração

Pode ser com frases bonitas
Pode ser com flores durante a manhã
O que importa mesmo é que sei esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário