Se o desejo me invadisse
Como invado seu olhar
Não mais eu seria triste
Mas triste serei se não te amar
Se o frio que chega com a noite
Não fosse tão frio e triste
Querer-te não mais seria a morte
seria a coisa mais bela que existe
Se assim como o sol aquece a terra
Eu aquecesse você
Minha paixão não seria mera
Ou acaso gostar de você
Se a natureza não fosse
Das coisas a mais bela que existe
A paixão não seria doce
E ao mesmo tempo triste
Se um "se..." fosse um sim
Não haveria talvez
Mas talvez um "se.."
Saiba mais do que o amor que lhe fez...

Nenhum comentário:
Postar um comentário