domingo, 25 de abril de 2010

Se...

Se o desejo me invadisse

Como invado seu olhar
Não mais eu seria triste
Mas triste serei se não te amar

Se o frio que chega com a noite
Não fosse tão frio e triste
Querer-te não mais seria a morte
seria a coisa mais bela que existe

Se assim como o sol aquece a terra
Eu aquecesse você
Minha paixão não seria mera
Ou acaso gostar de você




Se a natureza não fosse
Das coisas a mais bela que existe
A paixão não seria doce
E ao mesmo tempo triste

Se um "se..." fosse um sim
Não haveria talvez
Mas talvez um "se.."
Saiba mais do que o amor que lhe fez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário