Complicada & Perfeitinha...

*-*

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Postado por Gher!! às 16:02 Nenhum comentário:
Postado por Gher!! às 16:00 Nenhum comentário:
Postado por Gher!! às 15:57 Nenhum comentário:
Postado por Gher!! às 15:55 Nenhum comentário:
Postado por Gher!! às 15:54 Nenhum comentário:
Postado por Gher!! às 15:51 Nenhum comentário:
Postado por Gher!! às 15:48 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Gher!!
"A menina que mesmo apaixonada... ignora... A menina que mesmo feliz... chora... A menina que mesmo tímida... chama a atenção... A menina que mesmo complicada... eh perfeitinha... A menina que mesmo realista... se iludeh... A menina que mesmo chata... eh amada... A menina que mesmo amando... eh odiada... A menina que mesmo de mal humor... eh simpática... A menina que mesmo que mesmo bobinha... sabe o que quer... A menina que mesmo quetinha... sabe provocar... A menina que mesmo santinha... sabe onde chega!!!"
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (99)
    • ▼  agosto (7)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (45)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2009 (74)
    • ►  dezembro (28)
    • ►  novembro (24)
    • ►  outubro (22)

Seguidores

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por LonelySnailDesign. Tecnologia do Blogger.