sábado, 10 de abril de 2010

Se não é Amor

Se não é amor

Porque você me olha desse jeito,
E faz essa bagunça no meu peito,
Em cada vez que a gente chega perto?

Se não é amor...
O que que eu tenho a ver com a sua vida
Porque não aceito logo a despedida,
Te deixo, vou embora e tudo certo?


Se não é amor...
Porque que eu não arrumo outra pessoa,
E aceito esse teu caso numa boa,
Porque que eu não me sinto indiferente?


Se não é amor...
Porque que eu não encontro graça em nada
Porque me sinto à margem de uma estrada
Porque não é tudo diferente?


Se não é amor...
Porque que ainda fico a sua espera
Porque, mesmo sabendo que já era,
Meu coração não sai desse castigo?


Se não é amor...
Porque ainda deixo a porta aberta
Porque que essa saudade não se aquieta
Porque que eu não me esqueço de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário