sábado, 28 de novembro de 2009

És o meu segredo...

Talvez um dia percebas completamente o que eu sou...

Talvez a partir dai compreendas..porque as vezes rio...porque choro...
...e o porquê de me magoares com tanta facilidade...
Talvez compreendas quando perceberes o porque de eu me entregar a ti...
Talvez nesse dia seja o nosso dia!
Talvez os ciumes sejam so isso mesmo...
Talvez por te amar da forma como amo...

Talvez quando perceberes que a menina de 16 anos...ja quase não se encontra comigo...
...e que quase não existe em mim...
talvez quando reparares que cresci...e que te amo...
...com a vontade de uma criança...e a força de uma mulher...
Talvez assim compreendas...
...O meu segredo...
Tu!

Talvez Um Dia....



Talvez um dia entendas o que te digo,
No significado de cada palavra,
De cada gesto,de cada olhar,
Mas talvez esse dia nunca chegue,
Ou quando chegar seja tarde demais...!
Talvez o amor permaneça,
Mas a dor seja mais forte,
Talvez um dia, tudo isto seja possí vel,
Ou talvez não!!
O importante é que não esqueças que eu existo...
Que fui algo na tua vida!
Talvez esse dia esteja longe demais...
Talvez nada disto seja importante para ti...
Talvez,os meus sonhos,
As minhas alegrias as minhas tristezas,
Nada signifiquem para ti...
Talvez até eu não faça parte de sua vida...
Mas..talvez um dia,
Nem a espera tenha significado,
Talvez um dia,até eu deixe de te amar...!
Talvez um dia....Que sabe?

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Semana Que Vem



Amanhã eu vou revelar
Depois eu penso em aprender
Daqui a uns dias eu vou dizer
O que me faz querer gritar
No mês que vem tudo vai melhorar

Só mais alguns anos e o mundo vai mudar
Ainda temos tempo até tudo explodir
Quem sabe quanto vai durar

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar

A partir de amanhã eu vou discutir
Da próxima vez eu vou questionar
Na segunda eu começo a agir
Só mais duas horas pra eu decidir

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem



Porque semana que vem pode nem chegar
Esse pode ser o ultimo dia de nossas vidas
Última chance de fazer tudo ter valido a pena

Diga sempre tudo que precisa dizer
Arrisque mais pra não se arrepender
Nós não temos todo o tempo do mundo
E esse mundo já faz muito tempo

O futuro é o presente, e o presente já passou
Nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar

Aprendi...

Eu aprendi...

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi...

Que Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou nada!!!

Pode ser diferente...



**A vida tem que ser vivida da melhor forma AGORA , pois não sabemos se amanhã estaremos aqui pra podermos desfrutá-la...**

Sozinha... de novo!!!

Sozinha eu penso.

A solidão anda de mãos dadas com meus pensamentos.
Criatividade. Vontade. Despertar.
Sou movida a pensamentos fortes e insanos.
Só volto a escrever estas inúteis frases quando a tristeza aperta.
Medo. Ânsia. Dor.
Eu tenho medo, não sei do que.
Tenho medos das crises existenciais, de reviver momentos estranhos.
Fuga da realidade, enjôo, batimentos fortes no peito.
Prefiro não entender, só não quero ficar sozinha.

Viver.
É só o que preciso.
Viver um minuto sem pensar.
Ele não é um minuto a menos.
Ele é um minuto a mais, vivido por lembranças doces e amargas.
Hoje eu sinto o gosto amargo.
Amanhã não mais.

Quando...


Quando for amar ame o mais profundo que puder...

Quando for falar , fale o que realmente for necessário...
Quando for sorrir,procure sorrir com os olhos também...
Quando pensar em desistir, lembre-se da luta q foi começar. E não desista!
Quando quizer se declarar á alguém , faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...
Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe...
Quando for partir não diga "adeus".Diga que foi tudo maravilhoso...
Quando for abraçar um amigo , abrace-o com todo carinho e lembre desse abraço por toda vida!
Quando precisar de ajuda,não se envergonhe de pedir socorro, sua humildade valerá a vitória...
Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para essa pessoa...Quando tentar algo de novo em sua vida ,tente pra valer, mude,arrisque-se , viva intensamente..
Quando você precisar de um amigo...Lembre-se de mim estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!!!"

terça-feira, 17 de novembro de 2009

# Não Esqueça de mim..#



_"...Onde você estiver,

Não se equeça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim..."

Não Suportaria



Tenho medo de te reencontrar

E nesse momento não aguentar
E partir sem dizer uma só palavra
Não sei se quero te ver
Ou se prefiro que você fique assim eternizado no meu coração
No meu pensamento
Tenho medo de que não olhe pra mim
Com o olhar que vejo nos meus sonhos
Um olhar terno de quem me espera também há muito tempo
Tenho medo de sentir tudo de uma vez
E não conseguir dizer uma só palavra
Tenho medo de fazer tudo errado,
Tudo errado de novo...
Tenho medo do teu olhar, do teu sorriso, da tua voz
Não suportaria te perder de novo pra vida
Não suportaria mais uma vida a te esperar
Não suportaria teu olhar indiferente
Não suportaria não te ter de vez pra mim

TENHO MEDO!!! :´(

Tenho medo dos amanhãs que ainda estão pra chegar…

Tenho medo que o sofrimento nunca acabe, que as coisas não melhorem, que o futuro seja tão ou mais negro do que o passado…
Tenho medo de que nada dê certo, de que tudo dê errado, que os planos falhem, de que a realidade seja dura demais…

Tenho medo de perder tudo…ou o pouco que tenho…
O medo é grande e a esperança é pequena, mas eu ainda continuo aqui…
Quando a amizade

no coração se move
deixa uma emoção
que nunca se vai
Não sei dizer como
mas só acontece
se uma pessoa
com outra voar
Cada vez mais alto
quase além do mundo
como desse um salto
na imensidão
E não há distância não, não

corre e me alcança e...
vem voar dentro de mim
pra sempre
Se em meu lugar você está
se em seu lugar eu estou
você é tudo o que eu vivo
e vida é o que eu te dou
se em meu lugar você está
nunca vamos ficar sozinhos
não importa onde dão nossos destinos
Por quaquer estrada
sob qualquer céu
mesmo separados
não vou te perder
Abre os seus braços
me manda um sinal não, não tenha medo
eu vou te encontrar
E sozinho não te deixarei
e esse mesmo vôo
eu farei dentro de você
pra sempre
se em meu lugar você está
se em seu lugar eu estou
você é tudo o que eu vivo
e vida é o que eu te dou
se em meu lugar você está
como admitir ter limites
dois amigos que vivem o que dizem
Creia em mim
não há como duvidar
se isso tudo o que vivo
existe dentro de nós
eu e você
estaremos juntos sempre mais
se em meu lugar você está
se em seu lugar eu estou
você é tudo o que eu vivo
e vida é o que eu te dou
se em meu lugar você está
se em seu lugar eu estou
te levo em meu coração
e em seu coração eu vou
se em meu lugar você está
nunca vamos ficar sozinhos
não importa onde dão
nossos destinos
se em meu lugar você está
se em seu lugar eu estou
você é tudo o que eu vivo
e vida é o que eu te dou!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

Aprendi...



♥ ..☆.. Muitas vezes parei num canto e chorei...Muitas outras sorri... Algumas vezes briguei...Algumas vezes fiz as pazes...Na vida já passei por quase tdu...tristezas...alegrias...já odiei...já amei...já fui odiada... + também já fui muito AMADA ...Precisei crescer e entender os fatos... perceber q nem tdu sai como a agente quer...Entendi o "não" ..Entendi os momentos de indiferença...entendi as grosserias...os vacilos de cada pessoa! Percebi q todo mundo erra... e de 365 dias do ano...pelo menos 1 a gente acorda de mau humor...Percebi que não era tudo que pensava...Aprendi que nem tudo na vida é material... e que ninguém é perfeito pra ninguém! Aprendi que nem todo escuro é medo...Que nem todo abraço é forte...Que nem todo beijo é d coração! Aprendi q nem todo sorriso é de felicidade...E q nem todo choro é de tristeza! Aprendi q nem todo amor ou amizade são eternos mais são INESQUECIVEIS

Te Falar



Posso te falar dos meus sonhos

Das flores que florescem no meu jardim
Posso te falar dos meus desejos
Do meu medo, do meu amor por ti
Posso te falar da noite que se aproxima
E aos poucos aparecem no céu as estrelas...
Que observo contigo a meu lado
E naquele lugar te ofereço meu coração
E tudo o que de mais puro tenho...
Fecho os olhos
Fujo de mim
Perco-me em ti
Entrego-me assim
Perco a noção do tempo, das horas
E sei que não haverá no mundo
Quem possa te amar
Nem quem te diga
Que não é teu, meu coração que eu te dou

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Vale a pena a tentativa e não o receio

Vale a pena confiar e nunca ter medo
Vale a pena encarar e não fugir da realidade
Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar
Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas
Vale a pena corrigí-lo
Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado
Vale a pena procurar ser o melhor e aí...
Vale a pena ser o que for
Enfim
Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar
Mas sim tudo o que podemos dar por ela!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Eu sonhei e esperei por seu amor
e o meu coração se acostumou a sonhar com você
e de repente eu te encontrei eu vi no seu olhar
a paixão que eu sonhei pra mim
Quando eu te vi, acreditei que o amor
não era só um sonho meu eu acordei
e o mundo inteiro acendeu não pára de brilhar
e o meu olhar só vê o seu
eu encontrei meu grande amor


Pode chover o céu cair
que nada vai tirar o que eu guardei
dentro de mim é só pensar em você,
no amor que guia os nossos corações
se o mundo te esconderpor traz de muros e prisões
te encontrarei meu grande amor
Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar
nada poderá mudar os rumos da paixão
foi ele que nos escolheu não foi você, nem eu
meu grande amor...

Aconteceu estava escrito assim
eu em você, você em mim
eu te encontrei meu grande amor...


Falando sério

Falando sério

É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez.


Falando sério
Eu não queria ter você por um momento
E apenas ser mais um passa tempo
Por uma instante apenas e nada mais.

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira p'ra me arrepender.

Não quero migalhas...

Sinto muito

Mas não vou medir palavras
Não se assuste
Com as verdades que eu dizer
Quem não percebeu
A dor do meu silêncio
Não conhece
O coração de uma mulher

Eu não quero mais ser
Da sua vida
Nem um pouco do muito
De um prazer ao seu dispor Quero ser feliz
Não quero migalhas
Do seu amor…

Quem começa
Um caminho pelo fim
Perde a glória
Do aplauso na chegada

Como pode
Alguém querer cuidar de mim
Se de afeto
Esse alguém não entende nada

Não foi esse o mundo
Que você me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu

Não adianta nem tentar
Maquiar antigas falhas
Se todo o amor
Que você tem pra me oferecer
São migalhas...

Ás veses...


Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senãocontinuar nossa jornada com nosso coração machucado.

Ás vezes nos falta esperança.
Ás vezes o amor nos machuca profundamente,e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Ás vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar,tanto quanto precisamos respirar...é nossa razão de existir.
Ás vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Ás vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidãoaperta o nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Ás vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por de sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando pra a vida.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência,Oportunismo.
Você descobre que algumas pessoas nunca te disseram “eu te amo”, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram...descobre também que outras disseram “eu te amo” uma única vez e agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-los a reconstruir um coração quebrado..
Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes...
Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá restar.
Aproveite sua família que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas.
Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco,pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.

“A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna”

A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é, que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante com a graça de um adulto, e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo, você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar...
Que realmente é forte e que realmente tem valor...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Talvez



Talvez amanhã,quando você sonhar em me querer, eu já tenha alguém que me queira,quando você precisar de mim,eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar,quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu já tenha desaparecido ou já esteja morta,se por acaso um dia você quiser me amar,talvez nesse dia eu já tenha transformado esse amor em ódio ou apenas amizade.

Quando seus olhos sentirem falta da luz e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido procurar alguém que me queira tanto quanto eu te quis.
Talvez quando nossos caminhos trilharem eu já tenha um outro amor ao meu alcance, mas mesmo assim seria bom revê-lo.
Quando cair na real e ver que me teve ao seu alcance, mas mesmo assim proporcionou sofrimento,então,peço a Deus para mudar nossos destinos e lançar um no braço do outro.
Não seja tolo de um dia pensar que estou sofrendo, pois esse momento já veio e já se foi e se um dia descobrir que está amando, "sorria”, nesse dia deixarei de pensar que você é frio e calculista.
E se mesmo assim depois de tudo você continuar não entendendo o tanto que sofri porque te amava,concentre-se em única frase: Você me perdeu

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

domingo, 1 de novembro de 2009


Se um dia você me perder, me procure na flor mais vermelha e viva.

Me procure no silêncio, na noite, na brisa que sopra friano sereno quente do seu corpo.
Me procure no canto da gaivota, nas estrelas, no mar.
Certamente serei a onda mais fulminante que encontrar.
Me procure em uma lágrima, em um beijo, em um sonho, quem sabe!
Me procure onde for lindo.
Me procure no ritimo mais doce, na musica mais linda que a vida tocar.
Mas, se por acaso não me encontrar, procure-me no fundo do seu coração.

Certamente estarei lá.

Amigo é...




Aquela pessoa que o tempo não apaga,
adistância não esquece e
a maldade não destroi.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu ♥
e voce não substitui por nada.
É alguem que voce sente presente,
mesmo quando esta longe...
que vem para o seu lado quando voce esta sozinho,
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes que se solidificam
no tempo e não se apaga mais.

Que ficam pra sempre como tudo que é feito com o ♥ aberto.