sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Busqueii....
Busquei teu olhar,
Para iluminar minha escura solidão.
Busquei teu sorriso,
Para acabar com minha triste dor.
Busquei tuas mãos,
Para me defender do mal chamado abandono.
Busquei caminhar ao teu lado,
Para não me perder no caminho.
Busquei ouvir tuas palavras
Para que no fim eu não me tornasse muda.
Busquei tua companhia
Para poder depois descrever o que é uma amizade.
Busquei um beijo
,Para eternizar um momento especial,
Como o momento de estar ao teu lado.
Busquei ser feliz,
Mas você não me ofereceu teu olhar
Eu então fiquei na escura solidão.
Você não me ofereceu teu sorriso
E assim continuei com minha triste dor.
Você não me ofereceu tuas mãos,
Deixando-me no mal chamado abandono.
Você não caminhou ao meu lado,
E eu me perdi no caminho.
Você não me disse tuas palavras,
Fazendo-me ficar muda.
Você ausentou tua companhia
E eu não pude descrever a amizade.
Você não me deixou beijá-lo,
E o momento especial não pode se eternizar.
Você não me ofereceu o que eu mais almejava na vida.
O teu amor...
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
O Que É Um Amigo?
Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisas,
ou um pedacinho do céu,
se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que um ombro amigo,
é mão estendida, mente aberta, coração pulsante.
É aquele que entende teu desejo de voar,
de sumir devagar...
É o sol que seca tuas lágrimas,
é a polpa que adocica ainda mais o teu sorriso.
Amigo é multimídia.
Amigo é aquele que diz "eu te amo"
sem qualquer medo de má interpretação:
amigo é quem te ama "e pronto".
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é para sempre, mesmo que o
sempre não exista...
ou um pedacinho do céu,
se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que um ombro amigo,
é mão estendida, mente aberta, coração pulsante.
É aquele que entende teu desejo de voar,
de sumir devagar...
É o sol que seca tuas lágrimas,
é a polpa que adocica ainda mais o teu sorriso.
Amigo é aquele que te ouve ao telefone,
mesmo quando a ligação é caótica,
com o mesmo prazer e atenção que teria
se estivesse olhando em teus olhos. Amigo é multimídia.
Amigo é quem fala e ouve com o olhar, mesmo distante,
em sintonia telepática.
É lua nova, é a estrela mais brilhante,
é luz que se renova a cada instante,
com múltiplas e inesperadas cores
que cabem todas na tua íris. Amigo é aquele que diz "eu te amo"
sem qualquer medo de má interpretação:
amigo é quem te ama "e pronto".
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é para sempre, mesmo que o
sempre não exista...
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Amigo...
“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Memórias de uma amizade
Ainda lembro das risadas e das palavras,
Das lágrimas e da dor,
Ainda lembro do carinho e do amor,
Das musicas cantadas, das rimas ditadas,
De um mundo cheio de cor.
E hoje parece que tudo se transformou
Num simples “oi, como vai você?”
E nada mais
Porque nada mais parece ser como era antes
E tudo já faz parte do passado,
São agora boas lembranças
Que ficaram marcadas.
Cadê o seu sorriso q estava sempre aqui comigo.
Cadê os seus carinhos, os seus gestos sempre de amigo
Onde é que foi parar?
Aonde é que você esta?
Não tenho mais aqui comigo,
Sinto falta desse meu amigo
Que é você!!!!
Nos seus olhos sempre a alegria,
Tão singelos, cheios de magia
Aonde foi parar? Onde você esta?
Nas lembranças sempre te procuro,
É você o meu porto seguro,
Meu amigo como você esta?
Te estendo a mão por um minuto
E segure- a só por um segundo
Pra que eu possa sentir
Que está dentro de mim
Meu amigo,
Que trato sempre com carinho
E onde você estive
Eu também estarei lá
E permanecerei
E mesmo que peças pra partir
Não te deixarei.
E hoje te deixo essas palavras
Pra que na sua vida fique marcada
E que você nunca se esqueça
E não importa o que aconteça
Serei sempre sua amiga
Hoje, amanhã e para sempre!
☻O pouco que eu queria...☻
Eu adoro ser sua amiga...
Essa amizade que com o tempo se tornou muito pra mim.
Esse muito que não me abandona,
Esse muito que me encoraja,
Esse muito que me faz rir,
Esse muito que é meia felicidade,
Esse muito que é meu remédio,
Esse muito que faz falta quando não tenho a sua companhia.
Essa é a amizade que substituiu meu outro sentimento de antes.
O sentimento que se tornou pouco...
O pouco do que eu queria.
Esse pouco que faz tanta diferença,
Esse pouco em que eu perco a alma,
Esse pouco que por menor que seja pra você, pra mim cresce a cada dia,
Esse pouco que às vezes é tão grande que se esconde pra não te preocupar,
Esse pouco que se mostra forte, mas que por trás apenas chora,
Esse pouco que um dia você quase achou,
Esse pouco que nunca existiu antes,
Esse pouco que se conforma,
Esse pouco que não acaba,
Esse pouco que escrito aqui, supera o muito,
Esse pouco que te ama... E se resume somente nesse amor,
Esse pouco que eu tanto queria !!!
Essa amizade que com o tempo se tornou muito pra mim.
Esse muito que não me abandona,
Esse muito que me encoraja,
Esse muito que me faz rir,
Esse muito que é meia felicidade,
Esse muito que é meu remédio,
Esse muito que faz falta quando não tenho a sua companhia.
Essa é a amizade que substituiu meu outro sentimento de antes.
O sentimento que se tornou pouco...
O pouco do que eu queria.
Esse pouco que faz tanta diferença,
Esse pouco em que eu perco a alma,
Esse pouco que por menor que seja pra você, pra mim cresce a cada dia,
Esse pouco que às vezes é tão grande que se esconde pra não te preocupar,
Esse pouco que se mostra forte, mas que por trás apenas chora,
Esse pouco que um dia você quase achou,
Esse pouco que nunca existiu antes,
Esse pouco que se conforma,
Esse pouco que não acaba,
Esse pouco que escrito aqui, supera o muito,
Esse pouco que te ama... E se resume somente nesse amor,
Esse pouco que eu tanto queria !!!
♥ Te desejo ♥
Sorrisos...Quando a tristeza invadir o seu coração.
Arco-Íris...Para você seguir as nuvens.
Risos...Que beijem os seus lábios.
Abraços...Quando a alegria não estiver contigo.
Amigos...Que iluminem o seu ser e o seu dia.
Beleza...Que teus olhos possam ver.
Confiança...Quando a dúvida aparecer.
Fé...Para que você acredite na sua força.
Coragem...Para conhecer a você mesmo.
Paciência...Para aceitar a realidade.
Amor...
Para você oferecer a todos em sua volta !!
Assinar:
Postagens (Atom)







