segunda-feira, 12 de abril de 2010

~~Olhos Tristes~~

Se eu pudesse te olhar agora,
Viria-me o mais feliz sorriso,
Não iria mais embora,
Recuperaria meu juízo.

Se eu pudesse te ouvir agora,
Seriam as melhores palavras por certo,
Seria fácil de passar a hora,
É bom saber que está por perto.

Se eu pudesse te falar agora,
Falaria todos os meus sonhos,
Contaria sobre a saudade matadora,
Diria sempre o quanto te amo.

Se eu pudesse não teria os meus olhos tristes,
Por saber que está tão longe,
Mesmo que eu sempre despiste.
...Meu coração nunca esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário