*-*
sábado, 10 de abril de 2010
~~♥~~
Ser importante é fazer com que
as pessoas gostem de você,
assim do jeito que você é,e se
alguém não der importância a
isso, este alguém nunca
foi importante para você..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário