sábado, 10 de abril de 2010

~~♥~~


Ser importante é fazer com que

as pessoas gostem de você,
assim do jeito que você é,e se
alguém não der importância a
isso, este alguém nunca
foi importante para você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário