sexta-feira, 9 de abril de 2010

Te esquecer


Eu não quero mais te ver assim

Mas não quero sentir que isto é o fim
Esquecer-te não é nada fácil pra mim
Mas se aconteceu  vai ter que ser assim


Eu não quero chorar nem me arrepender
E viver sem ti é tarefa difícil
Quero erguer os meus braços e agradecer
Porque eu aprendi que a vida não estava em ti
Deixa a minha vida concluir
Tudo o que tu tiras-te de mim um dia
O sol precisa iluminar o meu sorriso
Tu não estas escrito no meu destino
E eu acho melhor desistir de lutar por ti....







Nenhum comentário:

Postar um comentário