sábado, 10 de abril de 2010

:´(


Que triste é despertar e ver no teu olhar
Ver que é mentira o que dizias
Saber que é o final
Que triste é ver cair
Tudo que eu construí
Que me guardava, que me alegrava
Eu não via que mentias
Como se cura a ferida, quando perdoar é tão difícil
E quando esquecer não se consegue
Como enfrentar essa vida
Quando o coração já em pedaços
Encontra a desilusão e quebra o mundo inteiro
Num golpe baixo
Nunca imaginei chorar seu engano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário