*-*
quinta-feira, 8 de abril de 2010
¨¨¨Menina¨¨¨¨
Assim......
Menina frágil, inocente,
romântica, sonhadora.
Muitas vezes não me acho,
confundo-me.
Sou mulher rebelde,
realista, pecadora.
Outras vezes sou as duas,
confundo-me ainda mais,
às vezes penso que
ainda não cresci,
outras penso que
cresci demais!
(Célia Jardim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário