quinta-feira, 8 de abril de 2010

¨¨¨Menina¨¨¨¨

Assim......
Menina frágil, inocente,
romântica, sonhadora.
Muitas vezes não me acho,
confundo-me.
Sou mulher rebelde,
realista, pecadora.

Outras vezes sou as duas,
confundo-me ainda mais,
às vezes penso que
ainda não cresci,
outras penso que
cresci demais!





(Célia Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário