
Como eu queria não ter mágoas ou já ter que chorado por alguém, no fundo sempre precisamos, mas eu não queria ter que passar por isso.
Como eu queria não ter que me surpreender sem aviso prévio.
Como eu queria estar sozinho, não sentir nada, dor, tristeza e nem precisar de nada ou de ninguém. Seria muito mais fácil tolerar a dor. Como eu queria ser mais frio.
Como eu queria poder demonstrar toda a minha indignação a alguém que nunca entende o pecado que comete contra a gente, .
Como eu queria não ter que me machucar, conhecendo a fundo a verdadeira máscara das pessoas á minha volta. São muitas surpresas e quase sempre terminam com uma das partes sendo derrotadas, nesse caso eu.
Como eu queria esqueçer tantas coisas, algumas foram possíveis. Consegui esqueçer parte do passado, mas não o passado em si, e preferia nunca ter que lembrar dele, mas dizem que o presente e futuro se completam com ele.
Como eu queria não ter que lidar com pessoas invejosas, o poder e as palavras as tornam cegas demais ou mesquinhas demais para enxergar seus atos.
Como eu queria que as pessoas fossem mais humildes e se arrependessem de suas maldades, seja pedindo perdão ou desculpas, mas isso é querer demais.
Como eu queria esqueçer aquele amor, ou aquelas amizades. São lembranças que eu nunca vou deixar de ter.
Como eu queria amar e ser amada.
Como eu queria que me entendessem,ninguém consegue ver a minha dor...
Como eu queria que os amigos fossem mais amigos e demonstrassem isso sem precisar de palavras duras ou apenas de presenças raras, afinal amizade não é isso?
Como queria não ter que sofrer, me deprimir, talvez em certos momentos até mesmo preferia não ter de viver.
Como eu queria não ter que ficar sozinho, mas já estou e agora? Eu queria tantas coisas, alguma coisa.
Ah ,como eu queria que parte dos meus sonhos fossem reais. Como eu queria não houvessem mentiras, e como eu queria que as pessoas fossem diferentes. Como eu queria poder dizer que sou feliz.
Como eu queria que tudo fosse diferente, que eu, você e todo mundo fosse diferente, e pudesse se entender sem ter que se machucar. Como eu queria que todos podessem voltar atrás naquilo que fazem.
Como eu queria que todos se levassem mais a sério e me levassem também. Tantas situações poderiam ser diferentes.
Como eu queria uma nova chance, um novo começo, uma nova vida, um novo eu.
Como eu queria!!!