sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sofro...

Sofro…

Sofro sempre que vais,
Sofro sempre que estás perto e não és meu,
Sofro sempre que não consigo ver o positivo da nossa história,

Sofro sempre que há interrupções.

Sofro…
Sofro, sempre que não me dás a importância que quero,
Sofro todos os dias por tudo e por nada!

Sofro...
Vivo num sofrimento constante disfarçado de uma alegria superficial…

Sofro profundamente!
Sofro por cada riso, por cada sorriso, mal dados.
Sofro pela covardia e pela ignorância,
Sofro, sofro e sofro!

Sofro, por não seres aquilo que eu mais queria que fosses:
-MEU!

Não sou...




Não sou  o teu desejo

nem teu refúgio, quando a chuva cai
não sou o teu caminho
que leva as estrêlas, em busca de paz.

Não sou o teu carinho
nas noites de luar
não sou a tua flor
e tampouco o teu mar.

Não sou  a tua voz
a sussurrar coisas de amor
não sou  o teu encontro,
sou as tuas horas de dor.

Aprendi a te quere
e quando aprendi a te amar,
aprendeste a me esquecer!
Não te amo porque nunca achei necessário amar...

Não te amo porque não sei como isto vai acabar
Apenas te quero... Hoje e todos os dias
Quero-te principalmete quando as noites são frias
Mas não te amo minimamente...

Desejo-te quando me magoam e quando estou triste
Um desejo estranho mas que sabes que existe
O desejo de me perder nos teus olhos e na tua boca
Aquele desejo que me está a deixar louca
Mas não te amo minimamente...

Não me deixes morrer sem sentir o teu sabor
Não quero partir sem conhecer o esplendor
de sentir o teu corpo sempre que quiser
E não quero ser só mais uma mulher
Mas não te amo minimamente...


Transforma-te no meu impenetrável abrigo
Prova-me que além de amante também és amigo
Protege-me de tudo o que vier por mal
E prova que és mais que uma paixão acidental
Mas não te amo minimamente...

Quero ser tua, por mais do que um momento
Quero viver ao teu lado e no teu pensamento
Dá-me o teu coração, juro que o faço voar
Não tenho amor para mim, tenho-o para te dar...
Porque não te amo minimamente...

Amo-te muito mais do que isso...

Não esqueça de mim...


Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança,
um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim...

Mesmo Assim...

Mesmo...
que não lembres de mim!
Mesmo...
que não toques em meu nome!
Mesmo...
que não mim dê atenção!
Mesmo...
que não sinta o seu beijo!

Mesmo assim estás no meu coracão!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Saudades...



Saudades apenas momentos muitas vezes esquecido

fazendo virar lembranças no coração sofrido .........
sem encontrar tudo isso é que faz a ingrata da saudade chegar...
o tormento da tristeza não perde tempo
faz morada aqui no peito fazendo saudades lembranças virar.
quando menos esperamos, na face, lágrimas rolam,
não consegue nem assim lavar o que o peito e a alma pedem
apenas que a saudades vá embora,
deixando tão somente a lembrança
tomando conta de mim
fazendo com que as lágrimas limpem todas as tristezas!!!!!!!!

Vale a Pena

Vale a pena a tentativa e não o receio
Vale a pena confiar e nunca ter medo
Vale a pena encarar e não fugir da realidade
Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar
Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas
Vale a pena corrigí-lo
Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado
Vale a pena procurar ser o melhor e aí...
Vale a pena ser o que for...
Enfim,
Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar
Mas sim tudo o que podemos dar por ela.........

Há quem passa....

Há quem passa..E deixa só cicatrizes.

Há quem passa..Semeando flores.
Há quem passa..Banhando-nos em lágrimas.
Há quem passa..Disposto a secá-las.
Há quem passa..Torcendo por nossa vitória.
Há quem passa..Aplaudindo nossos fracassos.
Há quem passa.. Ajudando-nos a levantar.
Há quem passa..Fazendo-nos cair.
Há quem passa..Como sombra.
Há quem passa.. Como luz
.Há quem passa.. Como pedra no caminho.
Há quem passa.. Como pedra de construção.
Há quem.. Para todo deslize vê uma falha irreparável.
Há quem.. Nos oferece o perdão.
Há quem..Ignora nossos erros.
Há quem.. Nos ajuda a corrigir.
Há quem passa.. Rápido veloz despercebido.
Há quem.. Deixa marcas profundas.
Há quem.. Simplesmente passa.
Há, porém, quem.. Fica para sempre no nosso coração!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tentei te esqucer....

Ah como quero te encontrar novamente

Estou sozinho procurando você
Ah como quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer...
Não vivo sem você

O tempo passa cai a noite,
O dia vem
Tento fingir mas não dá
Pra esconder

Ah eu sonhei nas noites vagas,
Com teu amor
Provei teu beijo, magoei
Minha dor

Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte
Que esse amor
Ó minha paixão, sou teu

Por mais que eu queira
Disfarçar como estou
O meu coração,
Se nega aceitar

Passa o tempo eu não esqueço de te amar.

Só você...


Só você consegue apagar com um sorriso
toda a dor do meu peito.....
Só você com apenas um olhar
consegue desvendar todos os meus mistérios...
Só em teus braços
encontro a segurança que tanto procuro...
Só seu abraço mim conforta...
Com apenas um toque mim desarma...
Só seu beijo mim acalma..
Apenas suas palavras mim abalam!!!!

É você,só você,
aquele que quero,
que desejo,
que preciso...

Não importa se será apenas um momento...
Se pra você não tem importancia....
Preciso de você aqui comigo...
Preciso de você,só de você!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Compreendi...

Compreendi que para ser feliz basta querer...
Aprendi que o tempo cura,
Que a mágoa passa,
Que a decepção não mata,
que o hoje é reflexo de ontem...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas,
Que os verdadeiros amigos permanecem,
Que a dor fortalece,
Que vencer engrandece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar,
Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos,
Que o valor está na conquista...
Compreendi que as palavras têm força,
Que fazer é melhor do que falar,
Que o olhar não mente,
Que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade...
Que o melhor é ser nós mesmos...
Que o segredo da vida é VIVER!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Quero

Não quero alguém que morra de amor por mim...


Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...

E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.


Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Mario Quintana

Não Desistir!!!

Sonhar mesmo que seja impossível.
Lutar mesmo que o inimigo seja invencível
Suportar a dor, mesmo que seja insuportável ...
Correr, mesmo onde o bravo não ouse ir
Transformar no bem o que é mal, mesmo que o caminho seja de mil milhas ...
Amar o puro e o inocente, mesmo que seja insistente...
Persistir, mesmo quando o corpo não mais resista...
...afinal, tocar aquela estrela, mesmo que seja impossível








Talvez...

Talvez tenha sido um beijo e nada mais,
Mas eu fiquei assim
Talvez..
O teu perfume não me deixa em paz,
Você ficou em mim,
Porque eu só penso em você
Preciso te encontrar,
Mais uma vez te ver,
Eu quero tanto te falar,atende que sou eu,
me apaixonei
Talvez...
Ah!Ah!Diz pra mim,
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah!Ah!Diz pra mim,
Que você também andou pensando em nós
Talvez...
Tenha sido um sonho e nada mais
Mas eu fiquei assim
Talvez..
O seu sorriso não me deixe em paz,
Você ficou em mim,
orque eu só penso em vc
Preciso te encontrar,
Mais uma vez te ver,
Eu quero tanto te falar,
Atende que sou eu,
Me apaixonei

Talvez...

Como Eu Queria!!!

Como eu queria não ter mágoas ou já ter que chorado por alguém, no fundo sempre precisamos, mas eu não queria ter que passar por isso.
Como eu queria não ter que me surpreender sem aviso prévio.
Como eu queria estar sozinho, não sentir nada, dor, tristeza e nem precisar de nada ou de ninguém. Seria muito mais fácil tolerar a dor. Como eu queria ser mais frio.
Como eu queria poder demonstrar toda a minha indignação a alguém que nunca entende o pecado que comete contra a gente, .
Como eu queria não ter que me machucar, conhecendo a fundo a verdadeira máscara das pessoas á minha volta. São muitas surpresas e quase sempre terminam com uma das partes sendo derrotadas, nesse caso eu.
Como eu queria esqueçer tantas coisas, algumas foram possíveis. Consegui esqueçer parte do passado, mas não o passado em si, e preferia nunca ter que lembrar dele, mas dizem que o presente e futuro se completam com ele.
Como eu queria não ter que lidar com pessoas invejosas, o poder e as palavras as tornam cegas demais ou mesquinhas demais para enxergar seus atos.
Como eu queria que as pessoas fossem mais humildes e se arrependessem de suas maldades, seja pedindo perdão ou desculpas, mas isso é querer demais.
Como eu queria esqueçer aquele amor, ou aquelas amizades. São lembranças que eu nunca vou deixar de ter.
Como eu queria amar e ser amada.
Como eu queria que me entendessem,ninguém consegue ver a minha dor...
Como eu queria que os amigos fossem mais amigos e demonstrassem isso sem precisar de palavras duras ou apenas de presenças raras, afinal amizade não é isso?
Como queria não ter que sofrer, me deprimir, talvez em certos momentos até mesmo preferia não ter de viver.
Como eu queria não ter que ficar sozinho, mas já estou e agora? Eu queria tantas coisas, alguma coisa.
Ah ,como eu queria que parte dos meus sonhos fossem reais. Como eu queria não houvessem mentiras, e como eu queria que as pessoas fossem diferentes. Como eu queria poder dizer que sou feliz.
Como eu queria que tudo fosse diferente, que eu, você e todo mundo fosse diferente, e pudesse se entender sem ter que se machucar. Como eu queria que todos podessem voltar atrás naquilo que fazem.
Como eu queria que todos se levassem mais a sério e me levassem também. Tantas situações poderiam ser diferentes.
Como eu queria uma nova chance, um novo começo, uma nova vida, um novo eu.
Como eu queria!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

HOJE,
EU QUERIA APENAS
UM ABRAÇO!
MAS, UM ABRAÇO
DIFERENTE!
APERTADO,
DEMORADO...
UM ABRAÇO!
DE VERDADE...

UM ABRAÇO
QUE ME TRANSMITISSE
A SEGURANÇA,
E O CALOR
QUE EU PRECISO!

UM ABRAÇO
SINCERO!
FORTE E PURO!
É TUDO O QUE EU
QUERO!

UM ABRAÇO!
O CHAMEGO
O ACONCHEGO,
E O AFAGO
DE UM ABRAÇO!

PORÉM,
ACIMA DE TUDO...
EU ADORARIA!
QUE ESSE ABRAÇO,

FOSSE DADO POR VOCÊ!

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara” muitas vezes!
Já chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
 Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar! Viva!!!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.




Quantas vezes

J� tentei me apaixonar

Quantas vezes

Eu j� fugi do amar

Quantas vezes

J� chorei de solid�o

Quantas vezes

Lamentei Por ter perdido algu�m

Quantas vezes

Passei a noite pensando se valia � pena

Quantas vezes

Disse n�o quando queria dizer sim

Quantas vezes

Planejei cada minuto da minha vida

Quantas vezes

Quis ter o controle de tudo

Quantas vezes

Perdi o controle de mim

Quantas vezes

Lutei e sofri por ter fracassado

Quantas vezes

Segui em frente e lutei.

Quase acreditei...

Quase acreditei que não era nada Ao me tratarem como nada.
Quase acreditei que não seria capaz quando não me chamavam, por acharem que eu não era capaz.
 Quase acreditei que não sabia quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.
 Quase acreditei ser diferente entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos, entre tantos que eram chamados e escolhidos.
Quase acreditei estar de fora quando me deixavam de fora porque ... que falta fazia?
E de quase acreditar adoeci; busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.
Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.
Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente, como os iguais que me faziam diferente.
E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano se perceba, se ame, se admire, como verdadeira fonte de riqueza.
 Foi assim que cresci: acreditando.!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Alto-conhecer...



Será que eu não vou mais agüentar?
Será que eu não tenho onde ficar?


Será que vou suportar saber que tudo em minha volta é falso e sujo?
Será que vou continuar a carregar nas costas o peso do mundo?


Como é que eu consigo me acalmar, sem nunca explodir, chorar, gritar?
Como podem ser tão maus?
Humilham, mentem, mudam o rumo da minha vida
só porque eu não sou igual
e ocupo todo o tempo sarando feridas.


E eu quero viver sem ter que dar explicação
E eu quero tirar espinhos do meu coração
Me deixa pensar que assim eu vou sobreviver!
Me deixa sonhar, amar, me auto-conhecer.


Auto-conhecer...
Auto-conhecer...








E o que fazer
Quando não estão mais nem aí para você?
Quando seu mundo não passa de uma prisão

E o que dizer
Quando a sua vida não é igual à da TV?
Quando as pessoas tratam mal seu coração?
(Quebre as correntes)

Prometa não chorar e não se arrepender
O que você precisar se encontra em você
E como agir
Se mãos amigas se transformam em punhais?
E todos acham que você não é capaz?

E o que sentir
Quando até mesmo você chega a duvidar
Que ainda existe alguma chance de virar
(O jogo pra você)

Não vou deixar desmoronar
Castelos que eu construí
Com minhas mãos na areia


A vida tem de prosseguir
Prometa não chorar
E não se arrepender
Não chorar...
O que você precisar
Se encontra em voce!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Garotas choram demais!!!!


Você pensou que ficando assim


Com pena de mim, tudo bem

Machista e tão superficial

Acha que é normal

Um harém

Diz que não quer me ver chorar

Mas não faz nada pra entender

Você vai ter que me escutar

Eu vou te ensinar por que



Refrão

Garotas choram mais

Quando um sonho se desfaz

Você ama e depois não quer mais

E ainda pergunta porque

Garotas choram mais

Você não sabe o mal que me faz

Você me usa e me deixa pra trás

Diz que garotas choram demais



Diz que exagero sem ter porque

Cena de Tv pra impressionar

O que voce não consegue ver

É que eu só vim dizer bye, bye

Chegou a vez de te ver chorar

Só assim você vai entender

Agora é tarde pra te escutar só vou te ensinar porque



Refrão



Eu tentei

Como é que você não vê

É que tudo que eu quero

É um amor sincero

Alguém bem melhor que você...