domingo, 9 de maio de 2010

Desculpas

Sem querer te encontro
Se te encontro
Sem querer te olho
Se te olho
Sem querer te sinto
Se te sinto
Sem querer descubro que te amo
Mas como tantas coisas na vida
Sem querer pedimos desculpas.
...Desculpa por te encontrar,
...Desculpa por te olhar,
...Desculpa por te sentir,
Mas desculpa mesmo foi por te amar

FOI SEM QUERER

Lágrimas Reais

Eu não posso viver
Sem te amar
Sem sentir
O teu corpo coladinho ao meu
Quero tocar seu rosto
Ter você só pra mim
E não há só uma noite
Pra chorar sem ti

Te dou a minha vida
Faz dela o que bem quer
Só não faz mais sofrer quem te ama
Não me importa tocá-lo
Se não for pra ficar
Pra sempre do meu lado
E viver a te amar

Não me diz que esse sonho acabou
Só me diz que sou tudo
Que um dia sonhou

Quero seu amor
Te dou a minha vida
Essas lágrimas reais
Meu coração que necessita
Desse seu amor
Desse teu poder
Que me leva ao paraíso
Um sonho lindo com você ....

Eu Pedi

Eu rezei para que você viesse muito antes
de nos conhecermos sem saber quem poderia vir.
Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo,
alguém escolhido só pra mim, alguém que tivesse
fé e Sabedoria em seus atos.
Um amigo para ajudar-me e guiar-me nas tribulações
diárias, já que sempre em nossa vida nós
precisamos de alguém para ouvir
o que dizemos.
Alguém que não nos julgará nem nos condenará,
mas apoiará enquanto falarmos.
O caminho estreito que escolhemos seguir pode
algumas vezes nos desanimar e ter um
amigo para nos amparar na queda
nos ensina a humildade.
Quando eu pedi a Deus para mandar-me um amigo,
apesar de muitos que vieram e partiram, Ele
me deu muito mais do que eu jamais pedi:
Ele me mandou você.

~~♥~~

"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

terça-feira, 4 de maio de 2010

~~> Força..

Quando tudo desabar,
Acredite:
Poucos amigos irão te ajudar;
Então você se dará conta
De que às vezes quem você acha
Que seria o primeiro a te empurrar
Será quem te estende a mão.
E você outra vez poderá dizer
Que pode contar com ele para o que der e vier;
E saberá que não são palavras
Que poderão julgar ou definir uma verdadeira amizade.
 Amizades não vêm de derrotas e consolações;
Muito menos de trair, de mentir, de omitir...
Amizades são confianças não traídas,
Correspondidas,
São a inocência de uma fé inabalável.
Amizades são a certeza de que,
Apesar do vento, gotas d`água ainda refrescam,
E o sol ainda brilhará.
A amizade foi banalizada,
Generalizada,
Escandalizada,
E rejeitada;
E se você tenta gritar, o mundo te cala...
Te envergonha...
Mas quando você chorar,
Vai descobrir que alguém te ampara;
Quando tentar desabafar,
Verá que alguém ainda te ouve...
Ainda que o mundo se oponha,
Grandes amigos
Sabem calar, falar, e te ouvir.
(Ainda que tudo desabe...)"

Força!!!!

Não seii se nome...


Não sei seu nome,

Não toquei seus lábios,
Não senti seu corpo,
Não fui ninguém em sua vida.
O carinho adormeceu em minhas mãos
Esperando você e você não veio.
O AMOR esperou (...)
Aumentando minha agonia e você não veio.
Olhei minha rua tão vazia
E lembrei que não sei seu nome.
Lembrei das horas vazias de tantas madrugadas
Em que passei esperando você
E você não veio.
Derramei rios de lágrimas pensando em você
E você não veio.
Adormeci e até sonhei com você
E você não veio.

Porém...
O vento da primavera
Aqueceu meu corpo com se fosse o seu.
O brilho das estrelas
Tocou meus lábios com se fosse os seus.
As palavras que nunca foram ditas
Hoje fazem parte da minha vida.
A ausência foi superada pelo tempo.
O vazio preenchido pelo saudade
As lágrimas pela esperança
A dor pela alegria de não saber seu nome.

De todos *-*

De todos os amores por mim vividos até hoje,

O seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
A sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
O seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
O seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
A sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
A sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
O seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
O seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
A vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
O seu será o único cumprido a risca.

sábado, 1 de maio de 2010

Simplesmente assim....