sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tarde demais



Jurei nunca mais sofrer desilusão

Senti na pele, então, me fechei na solidão
Até contra o próprio sentimento tentei lutar
Mas reconheço e me conheço bem
Como evitar
Quando o corpo fala
Quando os olhos traem
Quando faço planos
...Tarde demais...
Eu caí numa cilada, só agora eu sei
Prometi algo impossível pro meu coração
É inútil negar que me apaixonei
Se não posso mais fingir que não
Não, não, não...
Queria tanto ter certeza sobre o amor
A minha última defesa se esgotou !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário