Espero que um dia te desamarres de uma vez, que assuma quem és.
Que um dia você se acorde de bem com o mundo, e aceite que a vida mesmo às vezes triste, é bela.
Que você acorde e se perdoe, e então perdoe todo o mundo ao teu redor.
Que desate os laços da tua mente, volte a acreditar . Que volte a ser criança e volte a ter seus sonhos, volte a orar e acreditar em Deus.
Espero que um dia você passe a acreditar na vida, em você e no amor.
Que a fé te faça voltar a viver sorrindo denovo.
Que tenhas força para assumir o destino por ti escolhido a cada dia.
Te desejo o melhor.
Mas, primeiramente, desata teus laços.
Volta a viver ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário