segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sua tristeza

Tens laços demais amarrados às tuas vontades, teus desejos.

Espero que um dia te desamarres de uma vez, que assuma quem és.
Que um dia você se acorde de bem com o mundo, e aceite que a vida mesmo às vezes triste, é bela.
Que você acorde e se perdoe, e então perdoe todo o mundo ao teu redor.
Que desate os laços da tua mente, volte a acreditar . Que volte a ser criança e volte a ter seus sonhos, volte a orar e acreditar em Deus.
Espero que um dia você passe a acreditar na vida, em você e no amor.
Que a fé te faça voltar a viver sorrindo denovo.

Que tenhas força para assumir o destino por ti escolhido a cada dia.


Te desejo o melhor.


Mas, primeiramente, desata teus laços.


Volta a viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário