domingo, 13 de dezembro de 2009
Mim Abraça Agora!!!!!!!!!!!
Não serão nem poesias
Muito menos palavras repetidas – doces harmonias -
Que poderão te demonstrar nesta vida
Com essa noite sem luar
A falta que é estar sem seu carinho...
Ao seu lado estou bem
Sempre encontro a paz
Então me abraça agora
E diz baixinho, sussurra que me adora
Que só quer nosso bem...
E eu nas lágrimas irei te encontrar
Vou fazer do teu peito meu céu
Meu abrigo maior, meu paraíso
É ver teu sorriso encontrando o meu
Cada segundo para mim é pouco
Queria ter asas e gravar no céu
Nosso nome juntinho, feito passarinhos
E deixar a brisa leve nos levar
Vamos achar nosso lugar nesse mundo louco
Quero ter tempo pra poder admirar
O teu olhar sereno que reflete a luz do mar
E um dia, finalmente, descansar em paz…
Nos teus braços....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário