domingo, 13 de dezembro de 2009

Mim Abraça Agora!!!!!!!!!!!



Não serão nem poesias

Muito menos palavras repetidas – doces harmonias -
Que poderão te demonstrar nesta vida
Com essa noite sem luar
A falta que é estar sem seu carinho...


Ao seu lado estou bem
Sempre encontro a paz
Então me abraça agora
E diz baixinho, sussurra que me adora
Que só quer nosso bem...


E eu nas lágrimas irei te encontrar
Vou fazer do teu peito meu céu
Meu abrigo maior, meu paraíso
É ver teu sorriso encontrando o meu


Cada segundo para mim é pouco
Queria ter asas e gravar no céu
Nosso nome juntinho, feito passarinhos
E deixar a brisa leve nos levar


Vamos achar nosso lugar nesse mundo louco
Quero ter tempo pra poder admirar
O teu olhar sereno que reflete a luz do mar
E um dia, finalmente, descansar em paz…

Nos teus braços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário