terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sua indiferença... :´(

A nostalgia me domina

quando você me trata assim,
me dói sua indiferença
e sua indecisão.



Choro como uma criança,
escrevo versos tristes
e espero o meu fim
diante da solidão...

By:Gerliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário