*-*
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Sua indiferença... :´(
A nostalgia me domina
quando você me trata assim,
me dói sua indiferença
e sua indecisão.
Choro como uma criança,
escrevo versos tristes
e espero o meu fim
diante da solidão...
By:Gerliane
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário