terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Porque?

Porque a dor chegou,

E fica,
E insiste.


Porque tu vieste,
Tocaste-me
E jamais partiste.

Porque o inferno não é fogo
Mas sim a falta dos teus braços.


Porque há muito não te vejo
Mas ainda sinto teus beijos.

Porque choro arrebatada, escondida
Entre a solidão e a esperança.

Porque preciso estar em teus braços de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário