Porque a dor chegou,
E fica,
E insiste.
Porque tu vieste,
Tocaste-me
E jamais partiste.
Porque o inferno não é fogo
Mas sim a falta dos teus braços.
Porque há muito não te vejo
Mas ainda sinto teus beijos.
Porque choro arrebatada, escondida
Entre a solidão e a esperança.
Porque preciso estar em teus braços de novo?


Nenhum comentário:
Postar um comentário