terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não quero mais...

Não quero mais

ser uma peça de um tabuleiro a
espera de uma jogada certa
para viver pedacinhos
dos sentimentos meus...



Não quero mais
ser felicidade contida
nos olhos meus
e apenas sonhar ilusões sem viver
a realidade dos desejos meus...



Não quero mais
sentir a dor do ter e não ter,
do quando
poderá ser e acontecer
espera do não saber ...

Não quero mais

sentir a incerteza, o imprevisto
consumindo o meu Ser deixando
meus desejos já incertos,
vontades inacabadas...



Não quero mais
estar em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário