Não quero mais
ser uma peça de um tabuleiro a
espera de uma jogada certa
para viver pedacinhos
dos sentimentos meus...
Não quero mais
ser felicidade contida
nos olhos meus
e apenas sonhar ilusões sem viver
a realidade dos desejos meus...
Não quero mais
sentir a dor do ter e não ter,
do quando
poderá ser e acontecer
espera do não saber ...
Não quero mais
sentir a incerteza, o imprevisto
consumindo o meu Ser deixando
meus desejos já incertos,
vontades inacabadas...
Não quero mais
estar em você...

Nenhum comentário:
Postar um comentário