domingo, 13 de dezembro de 2009

Obrigada por te conhecer

Não precisa dizer nada que você não queira dizer
Não precisa sentir nada que você não queira sentir
Só me olhe assim para que eu possa encontrar
Tudo que me falta em você



Eu não quero falar nada que eu tenha que explicar
Eu não quero sentir nada que eu tenha que definir
Só quero te olhar para que eu possa entender
A falta em mim que vem de você


Só quero te olhar para que eu possa entender
A falta em mim que vem de você


Olhe para o lado estou ali
Bem pertinho de você
Hoje eu falo sem me sufocar


...Obrigada por te conhecer !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário