terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sou...


Eu sou ...

Mais que palavras
mais que um sorriso


Eu sou
Lágrima,
Sorriso,
Olhar distante...


Eu sou
Fragmentos de um tempo
Que já passou...
(passado e presente)
Que me fez, assim...
Assim, como sou!


Eu sou presença
Inteira, única...
Frágil quando sonha
Forte quando quer mais!


Eu sou o dar-me
Sem nada ter...
Sou o livro
Por ler,
Metáfora de mulher


Que o é
Sem o ser...


E eu sou
Mais que palavras,
Mais que uma voz
Que se perde no espaço
E diz quase nada...
Do muito de nós!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário