Odeio saber....
Apenas um olhar, mistério...
Confuso de entender
De que me vale ser sincero
Se o destino me afasta... de você?
Por que você está
Fugindo de mim
Se for pra ser assim, será
Agora é pra valer
Esqueça o que eu disse para você!
Já não tem sido fácil...
Apenas um olhar, espero
Desvendar os seus mistérios
Tentar entender eu mesmo, tentar entender... você!
Eu odeio saber
Que as coisas não são
Como deveriam ser...
Você mim amar...
Como amo você!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário