quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Só quero você


Eu só quero estar no teu pensamento

Dentro dos teus sonhos
E no teu olhar


Tenho que te amar
Só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim


Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra ter aqui pra sempre...


Já me conformei
Vivo de imaginação

Só não posso mais esconder
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Que eu tenho inveja do vento que te toca

Tenho ciúme, queria você só pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário