Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos
E no teu olhar
Tenho que te amar
Só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim
Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra ter aqui pra sempre...
Já me conformei
Vivo de imaginação
Só não posso mais esconder
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Que eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme, queria você só pra mim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário