Quantas vezes eu falei das coisas do meu coração.
Todo que estava aqui dentro
Eu quis um dia te dar
Mas você brincou com os meus sentimentos
e agora tudo vai se acabar.
Foi só ilusão, eu sei que foi...
Foi só ilusão e eu fiquei na solidão.
Eu sigo meu caminho
sem nenhuma direção
pois todo o meu destino
estava em meu coração.
Todo meu carinho que estava aqui dentro
Eu quis um dia te dar
Mas você brincou com os meus sentimentos
e agora tudo vai se acabar....B.B

Nenhum comentário:
Postar um comentário