Complicada & Perfeitinha...

*-*

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estranha Loucura...



Minha estranha loucura

é tentar te entender e não ser entendida
É ficar com você
Procurando fazer parte da tua vida
Minha estranha loucura
É tentar desculpar o que não tem desculpa
É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer a razão da minha culpa

Minha estranha loucuraÉ correr pros teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado bandido
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você
Eu acho que paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
E quando eu for embora o que será que vai fazer?
Vai sentir falta de mim?
Vai tentar se esconder coração vai doer?
Minha estranha loucura
É correr pros teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado bandido
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você...
Postado por Gher!! às 05:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Gher!!
"A menina que mesmo apaixonada... ignora... A menina que mesmo feliz... chora... A menina que mesmo tímida... chama a atenção... A menina que mesmo complicada... eh perfeitinha... A menina que mesmo realista... se iludeh... A menina que mesmo chata... eh amada... A menina que mesmo amando... eh odiada... A menina que mesmo de mal humor... eh simpática... A menina que mesmo que mesmo bobinha... sabe o que quer... A menina que mesmo quetinha... sabe provocar... A menina que mesmo santinha... sabe onde chega!!!"
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2010 (99)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (45)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (10)
  • ▼  2009 (74)
    • ▼  dezembro (28)
      • Tarde demais
      • Odeio saber....
      • Não estou preparada....
      • Só quero você
      • Pensamento do dia....
      • Sou...
      • Porque?
      • Queria Acreditar
      • Chorei....
      • Foi só ilusão
      • Melhor desistir...
      • Não quero mais...
      • Foi Só ilusão
      • Queria acreditar
      • Sua tristeza
      • Eu queria poder te falar tanta coisa... Queria ...
      • Vou te esquecer...
      • Um Dia sentirás Minha Falta
      • Mim Abraça Agora!!!!!!!!!!!
      • Obrigada por te conhecer
      • Precciso de alguém....
      • Estranha Loucura...
      • Sua indiferença... :´(
      • O que importa...
    • ►  novembro (24)
    • ►  outubro (22)

Seguidores

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por LonelySnailDesign. Tecnologia do Blogger.