terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Melhor desistir...

Eu não quero mais te ver assim

Mas não quero sentir que isto é o fim
Esquecer-te não é nada fácil pra mim
Mas se aconteceu, vai ter que ser assim
Eu não quero chorar nem me arrepender

E viver sem ti é tarefa difícil
Quero erguer os meus braços e agradecer
Porque eu aprendi que a vida não estava em ti
Deixa a minha vida concluir
Tudo o que tu tiras-te de mim um dia
O sol precisa iluminar o meu sorriso
Tu não estas escrito no meu destino
E eu acho melhor desistir de lutar por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário