segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alê..S2

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram
lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram
sussurros
e palavras mudas que te dediquei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário