Estou dividida...
Entre as boas lembranças e as más recordações...
Como queria que tudo tivesse sido diferente,
Que não tivesse terminado sem um ponto final!!!
Nunca imaginei um dia está em seus braços,
Tudo não passava de um sonho,
E derrepente meu sonho se realizou,
Mas tão derrepente ele também terminou..
Acreditei nas suas palavras,
Confiei em seus atos,
Perdoei seus erros,
Nada adiantou...
Desisti do meu sonho:VOCÊ
Não dava pra continuar a sonhar,
Não sozinha,
Você só queria curtir...
E eu não quis continuar a mim magoar..
Brincar... pra depois chorar..
Assim não dá...
Mas não posso negar...
Apezar de tudo sinto falta de tudo..
Seus beijos,seus abraços,seu toque..
De você...
NUNCA VOU TE ESQUECER
Mas não posso continuar a Sofrer...
Á você:Alê....
By:Gerliane
Á você:Alê....
By:Gerliane

Nenhum comentário:
Postar um comentário