segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pensei

Pensei
Que tu eras só meu;

Mera ilusão...
Não consegui
te sentir,


Não te alcancei -
me enganei.
Os céus disseram não.


E hoje,
Abandonada e sozinha,
Sou apenas de Mim!



(Renata Mangeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário