*-*
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Pensei
Pensei
Que tu eras só meu;
Mera ilusão...
Não consegui
te sentir,
Não te alcancei -
me enganei.
Os céus disseram não.
E hoje,
Abandonada e sozinha,
Sou apenas de Mim!
(Renata Mangeon)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário