sábado, 10 de julho de 2010

Nada Mais

Quando você deixará de ser tudo pra mim?

Toque, sinta...
Está em pedaços o coração que morre por você!
E você nada fez.
Nem se quer foi capaz de chorar
Tentou curar a ferida que abriu
Mas nada poderia mais me curar...
Agora vá!
Largue aquí os pedaços de meu coração
Pois morrerei
Mas levarás contigo meu sangue
Estará para sempre em suas mãos...
É realmente tarde para voltar atrás
Não há cura!
E o mundo assiste enquanto morro em teus braços...
E agora?
O que farás?
Sou tua lembrança.
Algo além disso?

Nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário