Foi bom te reencontrar...
Matar a saudade...
Reviver aqueles momentos,
Que ficaram na memória...
Sentir mais uma vez você aqui,
Pra ter certeza que o que passou pode voltar...
Foi saber que você ainda mim deseja,
Que tambem sentiu falta do que vivemos...
Quem sabe um outro dia agente possa
novamente se encontrar...
Quem sabe?
Só o futuro dirá...
Mas foi bom te reencontrar!!!
Dj
By:Gerliane

Nenhum comentário:
Postar um comentário