domingo, 9 de maio de 2010

Desculpas

Sem querer te encontro
Se te encontro
Sem querer te olho
Se te olho
Sem querer te sinto
Se te sinto
Sem querer descubro que te amo
Mas como tantas coisas na vida
Sem querer pedimos desculpas.
...Desculpa por te encontrar,
...Desculpa por te olhar,
...Desculpa por te sentir,
Mas desculpa mesmo foi por te amar

FOI SEM QUERER

Nenhum comentário:

Postar um comentário