sábado, 10 de julho de 2010

Não quero mais...

Preciso me curar
Preciso te tirar de mim
Assim como me tiraste de ti
Não quero mais
Que o teu beijo
Seja o melhor
Não quero mais que o teu corpo
Seja o encaixe perfeito
Quero esquecer
O teu gosto; o teu cheiro
A tua voz; o teu abraço
O teu olhar; o teu sorriso

Não quero mais ser tua !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário