Nas incertezas de um caminho que é tão doído sem você..
eu já me encontrava tão sozinho
Antes de adeus você dizer!
Na magoa de um sonho que acabou
Dia a dia sentia você partir...
Sem rumo, perdido vou ficando aqui
Sem você,nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver
Ainda amo você....

Nenhum comentário:
Postar um comentário