domingo, 1 de novembro de 2009

Amigo é...




Aquela pessoa que o tempo não apaga,
adistância não esquece e
a maldade não destroi.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu ♥
e voce não substitui por nada.
É alguem que voce sente presente,
mesmo quando esta longe...
que vem para o seu lado quando voce esta sozinho,
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes que se solidificam
no tempo e não se apaga mais.

Que ficam pra sempre como tudo que é feito com o ♥ aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário