A solidão anda de mãos dadas com meus pensamentos.
Criatividade. Vontade. Despertar.
Sou movida a pensamentos fortes e insanos.
Só volto a escrever estas inúteis frases quando a tristeza aperta.
Medo. Ânsia. Dor.
Eu tenho medo, não sei do que.
Tenho medos das crises existenciais, de reviver momentos estranhos.
Fuga da realidade, enjôo, batimentos fortes no peito.
Prefiro não entender, só não quero ficar sozinha.
Viver.
É só o que preciso.
Viver um minuto sem pensar.
Ele não é um minuto a menos.
Ele é um minuto a mais, vivido por lembranças doces e amargas.
Hoje eu sinto o gosto amargo.
Amanhã não mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário