domingo, 15 de novembro de 2009
Aprendi...
♥ ..☆.. Muitas vezes parei num canto e chorei...Muitas outras sorri... Algumas vezes briguei...Algumas vezes fiz as pazes...Na vida já passei por quase tdu...tristezas...alegrias...já odiei...já amei...já fui odiada... + também já fui muito AMADA ...Precisei crescer e entender os fatos... perceber q nem tdu sai como a agente quer...Entendi o "não" ..Entendi os momentos de indiferença...entendi as grosserias...os vacilos de cada pessoa! Percebi q todo mundo erra... e de 365 dias do ano...pelo menos 1 a gente acorda de mau humor...Percebi que não era tudo que pensava...Aprendi que nem tudo na vida é material... e que ninguém é perfeito pra ninguém! Aprendi que nem todo escuro é medo...Que nem todo abraço é forte...Que nem todo beijo é d coração! Aprendi q nem todo sorriso é de felicidade...E q nem todo choro é de tristeza! Aprendi q nem todo amor ou amizade são eternos mais são INESQUECIVEIS
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário