quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Talvez
Talvez amanhã,quando você sonhar em me querer, eu já tenha alguém que me queira,quando você precisar de mim,eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar,quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu já tenha desaparecido ou já esteja morta,se por acaso um dia você quiser me amar,talvez nesse dia eu já tenha transformado esse amor em ódio ou apenas amizade.
Quando seus olhos sentirem falta da luz e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido procurar alguém que me queira tanto quanto eu te quis.
Talvez quando nossos caminhos trilharem eu já tenha um outro amor ao meu alcance, mas mesmo assim seria bom revê-lo.
Quando cair na real e ver que me teve ao seu alcance, mas mesmo assim proporcionou sofrimento,então,peço a Deus para mudar nossos destinos e lançar um no braço do outro.
Não seja tolo de um dia pensar que estou sofrendo, pois esse momento já veio e já se foi e se um dia descobrir que está amando, "sorria”, nesse dia deixarei de pensar que você é frio e calculista.
E se mesmo assim depois de tudo você continuar não entendendo o tanto que sofri porque te amava,concentre-se em única frase: Você me perdeu
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário