terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pode ser diferente...



**A vida tem que ser vivida da melhor forma AGORA , pois não sabemos se amanhã estaremos aqui pra podermos desfrutá-la...**

Nenhum comentário:

Postar um comentário