*-*
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Pode ser diferente...
**A vida tem que ser vivida da melhor forma AGORA , pois não sabemos se amanhã estaremos aqui pra podermos desfrutá-la...**
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário