sábado, 7 de novembro de 2009

Falando sério

Falando sério

É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez.


Falando sério
Eu não queria ter você por um momento
E apenas ser mais um passa tempo
Por uma instante apenas e nada mais.

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira p'ra me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário