Sofro sempre que vais,
Sofro sempre que estás perto e não és meu,
Sofro sempre que não consigo ver o positivo da nossa história,
Sofro sempre que há interrupções.
Sofro…
Sofro, sempre que não me dás a importância que quero,
Sofro todos os dias por tudo e por nada!
Sofro...
Vivo num sofrimento constante disfarçado de uma alegria superficial…
Sofro por cada riso, por cada sorriso, mal dados.
Sofro pela covardia e pela ignorância,
Sofro, sofro e sofro!
Sofro, por não seres aquilo que eu mais queria que fosses:
-MEU!

Nenhum comentário:
Postar um comentário