sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não sou...




Não sou  o teu desejo

nem teu refúgio, quando a chuva cai
não sou o teu caminho
que leva as estrêlas, em busca de paz.

Não sou o teu carinho
nas noites de luar
não sou a tua flor
e tampouco o teu mar.

Não sou  a tua voz
a sussurrar coisas de amor
não sou  o teu encontro,
sou as tuas horas de dor.

Aprendi a te quere
e quando aprendi a te amar,
aprendeste a me esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário