Não sou o teu desejo
nem teu refúgio, quando a chuva cai
não sou o teu caminho
que leva as estrêlas, em busca de paz.
Não sou o teu carinho
nas noites de luar
não sou a tua flor
e tampouco o teu mar.
Não sou a tua voz
a sussurrar coisas de amor
não sou o teu encontro,
sou as tuas horas de dor.
Aprendi a te quere
e quando aprendi a te amar,
aprendeste a me esquecer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário